romario Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 tenho uma barriguinha, mas meus braços são finos... tenho um poco de definição, mas não sou grande..... entaum tava pensando em tomar therma.... soh q eh o seguinte, não posso perder o pouco de músculo q tenho.... entaum serah q adiantaria alguma coisa, eu tomar algum hipercalórico junto? daew o objetivo seria perder gordura e ganhar MUSCULOS!!! eh isso aew.... gostaria q vcs me informassem melhor sobre o therma... quanto custa e como devo tomar para naum viciar e sobrecarregar o organismo... valeW!
Professor De Educação Fis Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 cara therma + hiper n eh bom naum tipo toma therma mais alguma proteina tipo whey se vc vai perder massa depende da sua alimentacao!! tipo o therma varia de 90 pa 130 reais depende do lugar talz... tome uma capsula 30 min antes dos treinos.. evite tomar depois das 5:00 pois da insonia beba bastante liquido i boa sorte!!
Renegade-RJ Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Cara vc tem pouca massa ... esqueça o therma por enquanto ... procure ganhar massa primeiro ... seque no proximo verão, manda brasa nos treinos e ganhe massa primeiro.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.