leandro`nit Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 ha um tempoo atrás experimentei creatina.. usei 1 pote e meio +/- da Twinlab.. percebi ganhos nulos, ou quase, em massa muscular e força.. uq ficou evidente, logo na primeira semana, foi que entre uma série e outra me recuperava mais rapido ... acontece que recentemente, um amigo me falou q ele usou creatina por uns 2 meses e n sentiu nenhum efeito, porém apos esse tempo ele realmente sentiu bons ganhos... gostaria d saber, de quem usa creatina, qto tempo levou para sentir efeito? lembrando que usei por 1 mes e meio +- d uma marca boa e dosagem tradicional..
Mark Occh Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 depende do modo de uso... o efeito na verdade começa a aparecer realmente depois da total saturacao (niveis otimos de creatina) nas celulas musculares... essa saturacao depende muito do modo q vc utiliza a creatina...
100IDEIA Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 creatina vc temq tomar durante 1 mes 5 dias 4 colheres proximos 25 dias - 2 colheres por dia depois temq par 1 mes,, eu acho q é 1 só, e depis voltar a tomar foi isso q me passaram falow
daps Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Mta gente se eskece k a creatina só vale a pena usar por kem défice dela no organismo.Portanto convém k seu treino seja puxado pra vc chegar ao ponto de ter de recorrer a creatina por meio de suplemento!é mt importante tomar mta agua para limpar seus rins e pk a creatina faz retençao hidrica.depois da fase de saturaçao ñ toma 2 colheres cm foi dito,toma 1só e depois do treino.Sp k tomei creatina senti resultados,meu peso sobe entre 2/4kg.pode tomar uns 2/2,5 meses e parar 1mes,k eu saiba kt ao tempo de uso inda ñ há certezas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.