Big Ben Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Galera, Acabei de comprar o pote de 3 kg deste suplemento, que contém whey protein, vitaminas, vanadiun. magnésio, carboidratos, entre outros componentes. alguém já tomou? Quais os efeitos? Abraços.
el_lokolo Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 os efeitos devem ser q nem de todo hipercalorico! ganho de massa magra, mais tb as vezes se tomado meio errado, vem massa gorda!
mineiro-sp Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Exato. Todo hipercalórico pode gerar massa magra ou gorda, depende do uso.
Big Ben Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 Então se eu tomar um forte hipercalórico, mas além de malhar também praticar exercícios aeróbicos, ganharei massa magra, certo? Outra dúvida: E se além disto eu tomar o Enzicoba 5 mg, poderia incrementar o ganho de massa?
el_lokolo Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Então se eu tomar um forte hipercalórico, mas além de malhar também praticar exercícios aeróbicos, ganharei massa magra, certo? Outra dúvida: E se além disto eu tomar o Enzicoba 5 mg, poderia incrementar o ganho de massa? eu tenho um amigo q sempre fala "ou tu ganha massa muscular" ou "tu trinca" ... pelo menos eu, e esse meu amigo achamos q não dá pra fazer os 2.. mais se tu tiver uma massa muscular boa já.. e quizer trincar, aí é outra historia...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora