jorgy Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR UM TERMOGENICO PARA A MINHA SUPLEMENTAÇÃO, MAS GOSTARIA DE ADQUIRIR UM QUE CONTENHA EFEDRINA PARA PODER TIRAR ESSA PREGUIÇA MALDITA. OS QUE CONHEÇO SÃO: - XENADRINE (RFA) - RIPPED FUEL (TWINLAB) - RIPPED FAST (UNIVERSAL) QUAL DESSES É O MELHOR OU EXISTEM OUTROS MELHORES ??? UM ABRAÇO A TODOS.... EM TEMPO EM QUAL LOJA ON LINE AQUI NO RIO DE JANEIRO EU CONSEGUIRIA COMPRAR ESSE PRODUTO ??
hãns1338434143 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 desses 3 que vc citou... sem duvidas o melhor e o xenadrine..!!!! mas tbm tem outros muito bons !.. therma pro ! clembuterol ! animal cuts ! valeu ai abracos!
jpinzan Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 cara, eu ja tomei varios... mas o que mais deu resultado foi o Terma Pro, da PROLAB suequei mto com ele
zapatista Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 therma pro prolab com efedrina pelo custo beneficio...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora