STING Postado 12 de fevereiro de 2004 Autor Postado 12 de fevereiro de 2004 Eu já sou o contrário, só faço concentrada e adoro.
thorzito Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 A concentrada é o meu último exercício e faço 3x8 com 14 kgs. Abraços
TEB-DoMal Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 eu faço 3x8 com 5/5.. monto naquela barra peguena.... 5 kg de cada lado... mas porra... é o penúltimo do dia.... depois vem rosca punho com 13/13 com a barra média... mas nossa..eu nem consigo subir a concentrada depois da 4 repetição...ae eu ajudo com a outra mão...e desço bem devagar.,...pra destruir.. e compensar quando eu não subo....
TribalWolf Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 ALGUEM PODE ME DIZER QUE DIABOS É ROSCA CONCENTRADA???? ROSCA É UM EXERCICIO DE BARRA, CONHECO A DIRETA, A SCOTT.... BICEPS CONCENTRADO É UM EXERCICIO FEITO COM HALTERES... NUNCA OUVI CHAMAR DE "ROSCA". ALGUEM ESCLAREÇA POR FAVOR!!!! TW
TEB-DoMal Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 uAHUhauH o tribal.. é a mesma que bíceps concentrado.... são modos de falar diferente... tipo rosca punho... chama-se "bananinha" aqui onde moro;;;
hellraiser Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 ALGUEM PODE ME DIZER QUE DIABOS É ROSCA CONCENTRADA???? ROSCA É UM EXERCICIO DE BARRA, CONHECO A DIRETA, A SCOTT.... BICEPS CONCENTRADO É UM EXERCICIO FEITO COM HALTERES... NUNCA OUVI CHAMAR DE "ROSCA". ALGUEM ESCLAREÇA POR FAVOR!!!! TW já vi uma foto vc fazendo rosca concentrada... =p
FlavioFerro/RJ Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 concentrada com barra é boa, mas com a barra pequena (rosca maestro), é bem melhor, pq pega mais o braquial quanto ao peso, isso não importa, o que vale a sua intensidade do exercicio, bem eu faço a meastro com 44 kg
Bomber Primata Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Ae eu treino rosca direta primeiro com 22 kg de cada lado (44kg) 4x8 e depois faço rosca alternada com giro completo de punho com 28kg em cada alteres. 4x8.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora