Postado 12 de fevereiro de 200421 anos A concentrada é o meu último exercício e faço 3x8 com 14 kgs. Abraços
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos eu faço 3x8 com 5/5.. monto naquela barra peguena.... 5 kg de cada lado... mas porra... é o penúltimo do dia.... depois vem rosca punho com 13/13 com a barra média... mas nossa..eu nem consigo subir a concentrada depois da 4 repetição...ae eu ajudo com a outra mão...e desço bem devagar.,...pra destruir.. e compensar quando eu não subo....
Postado 13 de fevereiro de 200421 anos ALGUEM PODE ME DIZER QUE DIABOS É ROSCA CONCENTRADA???? ROSCA É UM EXERCICIO DE BARRA, CONHECO A DIRETA, A SCOTT.... BICEPS CONCENTRADO É UM EXERCICIO FEITO COM HALTERES... NUNCA OUVI CHAMAR DE "ROSCA". ALGUEM ESCLAREÇA POR FAVOR!!!! TW
Postado 13 de fevereiro de 200421 anos uAHUhauH o tribal.. é a mesma que bíceps concentrado.... são modos de falar diferente... tipo rosca punho... chama-se "bananinha" aqui onde moro;;;
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos ALGUEM PODE ME DIZER QUE DIABOS É ROSCA CONCENTRADA???? ROSCA É UM EXERCICIO DE BARRA, CONHECO A DIRETA, A SCOTT.... BICEPS CONCENTRADO É UM EXERCICIO FEITO COM HALTERES... NUNCA OUVI CHAMAR DE "ROSCA". ALGUEM ESCLAREÇA POR FAVOR!!!! TW já vi uma foto vc fazendo rosca concentrada... =p
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos concentrada com barra é boa, mas com a barra pequena (rosca maestro), é bem melhor, pq pega mais o braquial quanto ao peso, isso não importa, o que vale a sua intensidade do exercicio, bem eu faço a meastro com 44 kg
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Ae eu treino rosca direta primeiro com 22 kg de cada lado (44kg) 4x8 e depois faço rosca alternada com giro completo de punho com 28kg em cada alteres. 4x8.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.