Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba e Cobavital, o tópico final!


Big Ben

Post Destacado

Galera,

Já vi depoimentos de pessoas que disseram que nenhum destes dois medicamentos faz efeito algum, ao passo que outras disseram que um ou outro as fizeram ter um ganho de massa espantoso em poucos dias.

Tenho um colega que dá esses comprimidos para os seus Pitbuls, e mesmo considerando o pequeno peso deles em relação aos seres humanos (de 20 a 25 kg), ele tem que dar pelo menos três comprimidos por dia de Enzicoba de 5 mg para ter algum efeito. Ele disse que para pessoas com cerca de 70 kg, o ideal seria de 5 a 6 comprimidos por dia.

Levando-se em conta que a caixa de 20 comprimidos custa mais de 40 reais, isso torna essa suplementação inviável, do ponto de vista dele, é claro!

Portanto, gostaria que o maior número de pessoas possível postasse suas experiências com esse medicamento para tirar todas as dúvidas, como a questão do sono, dos efeitos, de quantos comprimidos deve se tomar para que esses efeitos apareçam, etc.

Aguardo respostas de todos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha, nunca tomei enzicoba, mas quanto ao sono, pode ficar tranquilo porque não dá sono. Enzicoba não abre apetite, apenas teria ação sobre a síntese proteica.

As duas únicas pessoas próximas que tomaram e eu conheço, tomavam 3 comprimidos de 5mg por dia, e disseram que não gostaram muito porque acharam que os mesmos resultados teriam sido alcançados sem o enzicoba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca tomei enzicoba, mas quanto ao sono, pode ficar tranquilo porque não dá sono. Enzicoba não abre apetite, apenas teria ação sobre a síntese proteica.

As duas únicas pessoas próximas que tomaram e eu conheço, tomavam 3 comprimidos de 5mg por dia, e disseram que não gostaram muito porque acharam que os mesmos resultados teriam sido alcançados sem o enzicoba.

concordo.. tambem penso isso.. as vezes penso isso até do meu whey.. o unico suplemento que eu sinto que faz diferença mesmo é o bom e velho malto.... ja tomei enzicoba.. nao vi resultado :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enzicoba tem apenas cobamamida, q eh a coenzima da vit B12, não da sono, e usa-la como suplemento não tratá beneficios, pois apenas a sua falta limitará seu crescimento hipertrofico, mas uma alimentação regular já terá em quantidades necessarias...ja o cobavital, alem de ter a cobamamida, tbm tem a ciproeptadina, que serve como estimulante de apetite, q pode acarretar estados de sonolencia. O cobavital não irá fazer com que voce ganhe peso diretamente, ele apenas aumentara seu apetite e com isso voce comerá mais e pode ganhar mais peso, que aliado a um treino adequado, tera maior hipertrofia...pra quem eh magro vale a pena experimentar...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ninguém é o dono da verdade né , cada um aqui que já tomou um desses comprimidos tem a sua versão.

Bom, eu não posso falar a respeito do Enzicoba, pois não cheguei a tomar. Já o Cobavital, tomei por 30 dias, dei um prazo de 30 dias e voltei a tomar por mais 30...ou seja, tomei por 60 dias com um intervalo de 30 dias. Está havendo uma confusão, muita gente que não conheçe o Cobavital, pensa que tomando ele irá ganhar massa muscular, definição... etc. Ora, se vc tem massa corporal suficiente para uma boa definição, não há necessidade de tomar esses comprimidos, O Enzicoba e o Cobavital, são para pessoas magras ( frango, como eu fui a 9 meses atráz ) não tome achando que vc irá ficar saradão...

Agora , se vc é do tipo frango está abaixo do seu peso e tá precisando de alguns kg, vai fundo compre o Cobavital e tome antes do almoço e janta, tomei ele por 60 dias com um interv. de 30, eu consegui quase 9 Kg, pra mim ele foi ótimo pois eu malhava tb e tomava malto e creatina. ( não comi feito doido não ) Quando eu começei a tomar, ( maio de 2003 ) eu pesava 68 kg e tenho 1.87 de altura ( eu tava um palito ) hoje peso 82 Kg e parei de tomar o Cobavital no final de julho, aí só tomei a Creatina, Malto e Albumina

Se vc não está tão magro assim, prefira um Malto, Albumina, Creatina...etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Acredito eu, na minha vã filosofia, que se eu tomar um bom hipercalórico já vou obter o ganho de massa desejado.

A maioria das pessoas reclamam que não conseguem ganhar massar com hiper porque simplesmente tomam uma dose menor do que a recomendada no rótulo da embalagem para fazer o produto render mais. Sei que os bons hiper calóricos (Mass Muscle, Gainer Fuel, Might One e Massa 3200 Anti-catabolic) são realmente caros e se formos tomar a dose cavalar recomendada, o pote não dura nem 20 dias, mas não há outra escolha, ganhar massa e esculpir o corpo (com o auxílio de creatina e whey protein) sai caro mesmo.

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...