toinxano Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 ouuuu, creatina ou albumina pode da ingua? ou num tem nada a ve? eu to com ingua e pode ser isso?
ViNiCiUs Wp Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 ae velho, foi mal a ignorancia ai, mai oq q eh ingua??! alguem podi me explica??!! falo, valeu!
toinxano Postado 25 de agosto de 2002 Autor Postado 25 de agosto de 2002 ingua e um infexao interna da virililia ou debaixo dos bracos.... cresce um caroco igual um tumor.. so isso ;]
vitz Postado 26 de agosto de 2002 Postado 26 de agosto de 2002 a chamada ingua é mais conhcida como linfonodo e ele "aparece" quando vc tem alguma infecçao e eles estao pelo corpo todo mas sao mais facilmente localizaveis na axila e virilha.
VitorFJV Postado 26 de agosto de 2002 Postado 26 de agosto de 2002 e isso pode fazer algum mal? tem que operar sei la?!
vitz Postado 26 de agosto de 2002 Postado 26 de agosto de 2002 pode ficar tranquilo que eles nao fazem mal nenhum.
toinxano Postado 26 de agosto de 2002 Autor Postado 26 de agosto de 2002 intao nao pode ter cido pelo creatina ou albumina nao?? ouuuu albumina pode da diarreia vei?? quando eu tomo da uma desregulada nu meu intistino depois.. ;/
vitz Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 bom isso pode acontecer por varios motivos:virus ou bacteria ou mais comum,a injestao de algo que nao estamos habituados a comer.
ASTERIX Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 ALBUMINA E UM COMPOSTO DE AMINOACIDOS.. OU SEJA FORMADOR DA PROTEINA BRUTA.. ( RAMIFICAÇÃO DE MAIS DE 100 AA ) E A CREATINA E A JUNÇÃO DE 03 AA.. NENHUM CAUSA iiiiNNNNGGGGUUUAAAA.... E SIM MAIS HIGIENE E O QUE RECOMENDO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora