Visitante Claudio Schenker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Exatamente, cara. Eu estou em outra academia há quatro meses e nunca tive nenhum problema com ninguém por lá (o contrário da outra), eu chego, comprimento a todos, treino, dou adeus a todos e vou embora. E é assim que deve ser, ninguém perturba ninguém. Se alguém pede para revesar comigo, eu não me irrito com isso, pelo contrário, isso chega a ser até uma honra, pois sei que assim como eu tem gente lá que quer obter algum resultado com o treino e não quer passar duas horas para terminar sua seção. O Schenker citou um pagodeiro e o rotulou idiota (eu não tenho nada contra os pagodeiros, eu apenas não suporto o estilo sonoro em si), pois ele deveria se enchergar e rever seus erros sociais (será que ele sabe o que significa isso?). Erros sociais?!!! Eu vou te dizer o que são erros...erros genéticos seria melhor, na verdade existem em grandes proporções IDIOTAS em vários níveis etc. por exemplo quando alguém vai até academia para se socializar etc. isso é um grande erro, porém é um lucro para a mentalidade doentia de muitos, EU NÃO VOU PARA BRINCAR e é por esse motivo que eu obtive os ganhos que tenho, e ainda terei mais. Eu sei bem o que significa o que você citou, porém creio que você não saiba sobre doenças patológicas e é isso que muitos tem, mas eu na verdade quero que se fodam, morram. Se treinam por mulheres, se treinam para seus complexos, se treinam por moda, fuck you, eu não me importo, mas...eu me importo quando um DOENTE PATOLÓGICO PERVERTIDO E DEGENERADO DESSES vem até mim e me importuna e se isso ocorre ele(a)se fode. Claudio Schenker
Magnus Petraak Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Erros sociais?!!! Eu vou te dizer o que são erros...erros genéticos seria melhor, na verdade existem em grandes proporções IDIOTAS em vários níveis etc. por exemplo quando alguém vai até academia para se socializar etc. isso é um grande erro, porém é um lucro para a mentalidade doentia de muitos, EU NÃO VOU PARA BRINCAR e é por esse motivo que eu obtive os ganhos que tenho, e ainda terei mais. Eu sei bem o que significa o que você citou, porém creio que você não saiba sobre doenças patológicas e é isso que muitos tem, mas eu na verdade quero que se fodam, morram. Se treinam por mulheres, se treinam para seus complexos, se treinam por moda, fuck you, eu não me importo, mas...eu me importo quando um DOENTE PATOLÓGICO PERVERTIDO E DEGENERADO DESSES vem até mim e me importuna e se isso ocorre ele(a)se fode. Claudio Schenker Eu não vou descutir com você, amigo, isso não vai nos levar a nada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora