Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACADEMIA DE BOSTA


FARELO

Post Destacado

EU COMECEI A MALHAR NUMA ACADEMIA ANTIGASSA Q TINHA AQUI NO CENTRO DE BH , NUNCA TIVE NENHUMA OUTRA EXPERIÊNCIA.A ACADEMIA ERA TOSCA , PRECÁRIA ,TINHA GOTEIRA E ERA O MELHOR LUGAR DE TODOS OS TEMPOS PRA CRESCER.QUASE NUM TINHA APARELHO DE PINO , ERA SÓ ANILHA E PESO LIVRE , TUDO ANTIGO E RANGENDO , DESCASCANDO E ENFERRUJANDO.NAO TINHA PLAYBOY Q TOMA 5 DECA NO CAFÉ DA MANHÃ E VAI PRA ACADEMIA SÓ PRA OLHAR NO ESPELHO. TINHA ERA UNS COROA GRANDÃO, TUDO GENTE FINA .NÃO TINHA MULHER , ISSO ERA FODA MAS ROLAVA DE MALHAR TOSCO , PEIDAR ARROTAR E FALAR MERDA , E TODO MUNDO TE AJUDAVA A CRESCER RAPIDÃO. TODO MUNDO OLHAVA QUANDO VC TAVA MORRENDO DEBAIXO DUMA BARRA DE SUPINO CUSTANDO A LEVANTAR O PESO E GRITAVAM :VAI PORRA LEVANTA ESSA BOSTA SEM FAZER CARA FEIA.

A ACADEMIA FECHOU , HOJE MALHO NUM LUGAR FRESCO Q É UMA BOSTA , NÃO CONHEÇO NINGUÉM E TODOS DISPUTAM QUEM É O MAIS ,É MUITO DESESTIMULANTE ,QUEM SOUBER DE OUTRA ACADEMIA ONDE O PESSOAL NAO OLHE TORTO PRA VOCÊ E ONDE VC POSSA DESOBEDECER A SUA FICHA PQ ELA É UMA BOSTA SEM Q O INSTRUTOR FAÇA CARA CÚ ME AVISEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FabianoAugusto

Fala man, belezinha??

Vc treinava em uma academia ou em um chiqueiro?Era um supino e um peido....um supino e um peido..affe...

Eu ja nao sei treinar em academias onde nao posso fazer um social e conhecer uma mulherada!

Grande Abraço e fortes treinos!!

b-jithos pra mulherada...hj é sabadao, que tal uma voltinha hein?hein?

contate por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, belezinha??

Vc treinava em uma academia ou em um chiqueiro?Era um supino e um peido....um supino e um peido..affe...

Eu ja nao sei treinar em academias onde nao posso fazer um social e conhecer uma mulherada!

Grande Abraço e fortes treinos!!

b-jithos pra mulherada...hj é sabadao, que tal uma voltinha hein?hein?

contate por MP.

:roll:

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FabianoAugusto

E ai petucinha, blz???

Pois é...treinar é muito legal mas fazer social é legal tb...vc conhece a turma e todo mundo se diverte, alem de garantir os programas do fim de semana!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, procura uma outra academia antiga na sua cidade, deve ter

ano passado quando ainda nao tinha mudado de cidade ainda treinava em uma antiga na minha cidade natal. treinava legal, com animo, pessoal bacana. cada um treinando na sua sem frescura

depois mudei de cidade.. e treinei alguns meses numa academia de fresco ... foi horrivel. eu nao curtia mesmo

depois fui atras de uma antiga. com aparelhagem mto boa e mto peso livre... atualmente treino la...

bem melhor agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farelo sou de BH e malho em uma academia que também não é muito fresca, apesar de que ultimamente tem um pessoal meio playboy indo pra lá.. É a academia Vigore na Floresta / Colégio Batista.. Lá também 80% dos exercícios voce faz com peso livre e tal.. Conheço todo mundo lá e tal são todos gente boa com uma ou outra excessão, mas está longe de ser o que voce descreveu da sua antiga academia.

Dae a minha sugestão pra voce é a seguinte mano, no centro de BH tem várias academias como essa que voce descreveu. Só dar uma procurada e fazer umas visitas que você vai encontrar outra bastante parecida.

Abraços ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...