Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Porra cara...pode crer...

o esquema na academia é não ter muié..

cara...muié vc encontra nos bar.... nos metal...

academia é pra ir e puxar ferro... fazer cara feia... peidar as albumina que vc toma de manhã... uHAUhauhUAHu

minha academia é nem sussegada,,,o povo la é gente boa... sempre vem trocar ideia comigo.... os treinadores são gente boa... sempre incentivando.... sempre falando.. porra Do Mal... bota mais peso ae!!!!

é massa pra caralho...

academia de fresco deve ser um cú...

Postado

na academia onde treino, ela é nova abriu a pouco tempo, eu sempre treino de manha, daí é eu e o treinador, agora a noite, porra, tem um bando de frango que pesam 40kg e tem 20 cm de braço, que põe 5 quilo de cada lado no supino, pede ajuda pra fazer, e depois ainda fica te olahndo de cara feia no final da série como se tivessem erguido o mundo ali, mas que droga, vontade de meter a mão nuns cara desse...

Postado

não por isso, é que os cara são metido pra caraio, é que eles axam que são os dono da academia, ficam horas no aparelho, fazem uma serie, meia hora de papo, daí a gente vai lá pedir pra usar e os cara ainda querem tirar com a cara da gente...e como disse o Renegade-Rj, tem uns que se axam os foda...o problema não é eles serem pequeno, é eles serem metidão...

Postado

Na minha academia os caras são gente boa. Os coroas q malham lá no mesmo horário são nota 10 tb. Mais reconheço que tem os Playboyzim se achando e por falar em frango (não digo todos) mais a maioria se acha. Colocam 30 quilos de cada lado, fazemno máximo 3 repetições e se acham o máximo.

Mulher na academia é ótimo eu reconheço mais o qq adianta só ficar olhando? Sem contar as q se acham as "gostosas" raras são aquelas que trocam uma ideia legal com vc...

Postado
Sem contar as q se acham as "gostosas" raras são aquelas que trocam uma ideia legal com vc...

é, tem as patys que se acham ... mal fazem extensão de triceps segurando uma anilha de 1kg e suspiram e jogam o ar fora com aquela cara de "eu sou eu" .. blah !!!

Em compensação tem uma mina la tatuada nas costas, jeito de mina malhadora, top e calça colada ... muito muito gente boa, me amarro nela

E ela faz agachamento bem em frente ao pulley .. e a melhor visao do mudo hahaha

Postado
as gostosas da minha academia são foda, as mulher não olham na sua cara, apenas treinam e vão embora sem falar com ninguem, é foda...

Então isso q eu quis dizer, lá onde eu treino é a mesma coisa. Sei la vai ver elas acham que a gente morde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...