Visitante louko Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 teria como alguem relatar os efeitos da efedrina? eh q tah sendo bastante consumida e as vezes de forma exagerada teria tb como passar uma doagem ´´segura``??????? e a formula da ECA eh mais segura q a d um thermogenico? abracao a todos
Visitante .:The Phoenix:. Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Vai na sessão "depoimentos sobre uso de suplementos alimentares" tem um depoimento meu com o título: Efedrina, T3, Clembuterol, etc... Lá eu explico de maneira super detalhada todos os efeitos da Efedrina, como, porque, aonde, quando. E também relato os colaterais que eu tive.Está muito bacana o texto e tenho certeza que isso vai te ajudar
Visitante .:The Phoenix:. Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Ai o Link : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=38855
Visitante louko Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 valew broder pelo toke abracao
Visitante louko Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 tem algum produto q tenha o mesmo efeito q o therma pro porem q naum tenha efedrina? tem algum outro thermogenico mais ´´suave`` q o therma?
Visitante .:The Phoenix:. Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Pra dar pique ? Bom, vc pode tentar uma dose cavalar de pó-de-guaraná. O efeito não é exatamente o mesmo.Ele dá uma disposição diferente.Como explico isso...afe...perai... Digamos q ele te instigue a malhar.Mas akela sensação de poder ao malhar não rola. Efedrina e derivados são noadrenérgicos.É por isso que o pique e a disposição aumenta. Talvez clembuterol com pó-de-guaraná cause o mesmo efeito.Não tenho tanta certeza assim...Mas...
Visitante louko Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Pra dar pique ? Bom, vc pode tentar uma dose cavalar de pó-de-guaraná. O efeito não é exatamente o mesmo.Ele dá uma disposição diferente.Como explico isso...afe...perai... Digamos q ele te instigue a malhar.Mas akela sensação de poder ao malhar não rola. Efedrina e derivados são noadrenérgicos.É por isso que o pique e a disposição aumenta. Talvez clembuterol com pó-de-guaraná cause o mesmo efeito.Não tenho tanta certeza assim...Mas... valew num tem como mermo ou eh ou num eh
Visitante louko Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 se eu amndar manipular ECA efedra = franol teria o mesmo efeito do therma? eh q a diferenca $$$$ eh bem grande
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora