Ze Bombado Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Galera, para ser sincero eu já tive a infelicidade de gastar meu rico dinheirinho nessa porcaria da Nutrilatina. Como tive dificuldades em achar o da Universal, acabei me deixando levar pelas propagandas e comprei. Não consegui tomar nem metade. Só para saciar minha curiosidade, alguém realmente acha que esses produtos são semelhantes???
Visitante Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 sozinho esses 2 produtos nao adiantam quse nada pra hipertrofial..................devem ser associados a um whey.........mas o custoxbenefício deles na minha opinião nao valem a pena
Ze Bombado Postado 18 de fevereiro de 2004 Autor Postado 18 de fevereiro de 2004 Eu não quero nem discutir se os efeitos do produto valem a pena ou não, essa discussão realmente vai longe. O que eu acho uma p.. sacanagem é uma empresa nacional lançar um produto com o mesmo nome de um importado famoso só para enganar os consumidores. Quem não conhece pode acabar comprando um achando que é outro ou vice-versa. No meu caso eu pedi para meu irmão tentar achar um Animal Pak para mim e ele me trouxe esse dá Nutrilatina. Conclusão R$ 80,00 jogados no lixo! Para quem tem sobrando tudo bem, mas no meu caso, isso foi um buraco no meu orçamento e na minha suplementação mensal (pois não tive mais grana para comprar um produto bom).
bernard0 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 da uma olhada na tabela nutricional dos 2..
Marcobra Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Poxa, sem comentários, Universal é muito melhor Diga não para imitação!!!!!
FreakMan Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 nao tomaria o da universal pq com o dinhero da pra compra coisa que de mais resultado porem ja tomei ,ja o da nutriseilaoque toma um centruzinhu que e melhor ou igual aquilo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora