Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, para ser sincero eu já tive a infelicidade de gastar meu rico dinheirinho nessa porcaria da Nutrilatina. Como tive dificuldades em achar o da Universal, acabei me deixando levar pelas propagandas e comprei. Não consegui tomar nem metade.

Só para saciar minha curiosidade, alguém realmente acha que esses produtos são semelhantes???

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sozinho esses 2 produtos nao adiantam quse nada pra hipertrofial..................devem ser associados a um whey.........mas o custoxbenefício deles na minha opinião nao valem a pena

Postado

Eu não quero nem discutir se os efeitos do produto valem a pena ou não, essa discussão realmente vai longe.

O que eu acho uma p.. sacanagem é uma empresa nacional lançar um produto com o mesmo nome de um importado famoso só para enganar os consumidores.

Quem não conhece pode acabar comprando um achando que é outro ou vice-versa. No meu caso eu pedi para meu irmão tentar achar um Animal Pak para mim e ele me trouxe esse dá Nutrilatina.

Conclusão R$ 80,00 jogados no lixo!

Para quem tem sobrando tudo bem, mas no meu caso, isso foi um buraco no meu orçamento e na minha suplementação mensal (pois não tive mais grana para comprar um produto bom).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...