Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak: Universal ou Nutrilatina?

Ze Bombado

Post Destacado

Postado

Galera, para ser sincero eu já tive a infelicidade de gastar meu rico dinheirinho nessa porcaria da Nutrilatina. Como tive dificuldades em achar o da Universal, acabei me deixando levar pelas propagandas e comprei. Não consegui tomar nem metade.

Só para saciar minha curiosidade, alguém realmente acha que esses produtos são semelhantes???

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sozinho esses 2 produtos nao adiantam quse nada pra hipertrofial..................devem ser associados a um whey.........mas o custoxbenefício deles na minha opinião nao valem a pena

Postado

Eu não quero nem discutir se os efeitos do produto valem a pena ou não, essa discussão realmente vai longe.

O que eu acho uma p.. sacanagem é uma empresa nacional lançar um produto com o mesmo nome de um importado famoso só para enganar os consumidores.

Quem não conhece pode acabar comprando um achando que é outro ou vice-versa. No meu caso eu pedi para meu irmão tentar achar um Animal Pak para mim e ele me trouxe esse dá Nutrilatina.

Conclusão R$ 80,00 jogados no lixo!

Para quem tem sobrando tudo bem, mas no meu caso, isso foi um buraco no meu orçamento e na minha suplementação mensal (pois não tive mais grana para comprar um produto bom).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...