zazo Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Entao to querendo ganha massa, e to tomando Mega Mass dps do treino. Creatina em pó antes , amino 2222 antes e animal peck pirulas ante/dps. tah tdu certo?? ou a ordem tá errada como devo tomar me ajudem
Visitante FernandoBomBerman Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Tb tenho dúvidas, eu tb tô tomando mega mess (albumina), como 4 claras intervalodo perto do almoço, amino222 depois dos ferros, 4 claras intervalo perto da janta, e aveia mais mega mass antes de dormir, muita proteina o efeito sera desejado(aumento de massa ñ fat)! Alguem para responder a parada?
Visitante FernandoBomBerman Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Tb tenho dúvidas, eu tb tô tomando mega mess (albumina), como 4 claras intervalodo perto do almoço, amino222 depois dos ferros, 4 claras intervalo perto da janta, e aveia mais mega mass antes de dormir, muita proteina o efeito sera desejado(aumento de massa ñ fat)! Alguem para responder a parada?
monaco Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Eu estou fazendo da seguinte forma: Manhã - Creatina, Mega Mass e Aminoacido Tarde- Creatina e Mega Mass Noite- Creatina, Whey Protein, Aminoacido, Albumina e Carboidratos! Detalhe treino sempre a noite e antes de dormir tomo uma dose de amino liquido!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora