FreakMan Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 concordo com o claudio c vc ta com 6% mesmo vc ta com medida bem semelhante a profissional fisiculturista em termo de panturrilha esse historia de pantu piquena tendo 47 de cm de pantu e com 6% de bady fat ta estranha
GORO Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 o 6% foi uma estimativa.... a última vez que eu fiz uma medição deu 8%, e isso foi exatamente a 1 ano atrás... e como agora estou com bem mais definição e vascularização, imagino que seja menor que 8%... mas posso estar enganado... mas de qualquer forma, eu quase não acumulo gordura nas pernas... tanto com 20% e com 8% ou seja lá o que for a panturrilha permanece com o mesmo tamanho... como já disse, este ano minhas panturrilhas cresceram como nunca e estão de um tamanho realmente legal... se não querem confiar no que falo, beleza.. não estou pedindo vocês em casamento...
FreakMan Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 eu confiu cara 47 de pantu nao e nenhuma anomalia mais pq esses 2 cm de diferença?a minha tem uns 2mm de de diferença....tipo cuidado com esses testes de bf existe milhares de metodos pra c medir bf milhares de calculos cada um com um resultado diferente uma vez eu fiz um teste desses e deu 5,5% mais o certo nao e isso nao tanto que depois ele feiz o teste com outros parametros so por curiosidade ele esperava que esse novo teste ia da 10% deu 9% detalhe meu abs tem uns gomos bizarros os caras ja me perguntaram que merda era aquilo na minha barriga nao paracia nem que era abs pelo tamanho das bolas mais quando eu nao forço fica so marcado pra vc ta com 6 de bf seu abs tenque ta espetacular..
STING Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Nem sempre, eu já tive 8% de gordura e meu abdomem não era marcado.
FreakMan Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 qual dos milhares da calculo vc feiz?vc lembra o nome da sua formula?de qualquer forma 8 e mais que 6.... tem um pra atleta que 8% o cara ta so pele e musculo
GORO Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 pois é, 2 cm é muita diferença... vou ver se fazendo os exercícios unilateralmente ajuda... o último teste que fiz e deu 8%, foram feitos acho que 4 tipos de testes e tirado a média... mas não sei se acredito muito nesses testes.. já ví caras com bem menos definição que eu tendo como resultado menor %.. o inverso também já aconteceu... e o abdomem acho que tá melhor do que nunca (exceto pelas malditas estrias que tenho do lado) apesar de eu estar retendo ainda um pouco de água.. mas não vou secar... alguns podem pegar no meu pé (como já estão pegando por causa da panturrilha), estou com 69 de cintura ... se você for olhar no site www.percagordura.com.br e fizer o teste de % de gordura, estou com -0,6% de gordura... resultado negativo he he he ..
Visitante Claudio Schenker Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 o 6% foi uma estimativa.... a última vez que eu fiz uma medição deu 8%, e isso foi exatamente a 1 ano atrás... e como agora estou com bem mais definição e vascularização, imagino que seja menor que 8%... mas posso estar enganado... mas de qualquer forma, eu quase não acumulo gordura nas pernas... tanto com 20% e com 8% ou seja lá o que for a panturrilha permanece com o mesmo tamanho... como já disse, este ano minhas panturrilhas cresceram como nunca e estão de um tamanho realmente legal... se não querem confiar no que falo, beleza.. não estou pedindo vocês em casamento... Deixe-me ver tuas fotos. Claudio Schenker
Visitante Claudio Schenker Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 pois é, 2 cm é muita diferença... vou ver se fazendo os exercícios unilateralmente ajuda... o último teste que fiz e deu 8%, foram feitos acho que 4 tipos de testes e tirado a média... mas não sei se acredito muito nesses testes.. já ví caras com bem menos definição que eu tendo como resultado menor %.. o inverso também já aconteceu... e o abdomem acho que tá melhor do que nunca (exceto pelas malditas estrias que tenho do lado) apesar de eu estar retendo ainda um pouco de água.. mas não vou secar... alguns podem pegar no meu pé (como já estão pegando por causa da panturrilha), estou com 69 de cintura ... se você for olhar no site www.percagordura.com.br e fizer o teste de % de gordura, estou com -0,6% de gordura... resultado negativo he he he .. Eu tenho 98kg com 10% de fat com 1.77cm de altura, e isso eu posso garantir que é bem anormal, minhas definições, densidades etc. estão sob total controle, minha força em todos os exercícios é bem acima da média também. Eu não quero baixar mais meu percentual pelo fato de ficar extremamente perigoso para as juntas etc. e ser mais difícil conseguir mais músculo com o percentual mais baixo que 10% a menos que se use drogas, e isso eu não farei. Se você diz que tem 6% ou 8% eu quero ver, pois só de ver eu sei mais ou menos o quento você tem de fat, etc. Deixe-me ver tuas fotos. Claudio Schenker
STING Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Esse cláudio tá com umas tendências estranhas...
GORO Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Eu tenho 98kg com 10% de fat com 1.77cm de altura, e isso eu posso garantir que é bem anormal, minhas definições, densidades etc. estão sob total controle, minha força em todos os exercícios é bem acima da média também. Eu não quero baixar mais meu percentual pelo fato de ficar extremamente perigoso para as juntas etc. e ser mais difícil conseguir mais músculo com o percentual mais baixo que 10% a menos que se use drogas, e isso eu não farei. Se você diz que tem 6% ou 8% eu quero ver, pois só de ver eu sei mais ou menos o quento você tem de fat, etc. Deixe-me ver tuas fotos. Claudio Schenker então Claudio, já falei que se não quer acreditar, não acredite... para mim não muda em nada... não vou ficar me expondo colocando fotos de eu semi nu na internet... além de que o que você veria provavelmente seria pêlos pois não costumo me depilar... eu sei que estar com tão pouca gordura não é nem um pouco saudável. o que acontece é que eu tento sempre baixar o máximo que posso o tanto de gordura por eu engordar muito quando estou ganhando peso... eu estava em setembro com 99 kg... e sei lá quanta gordura, mas bastante.. então eu tento baixar o % de gordura para poder ganhar peso sem o medo de ficar extremamente gordo.. como é que você faz?? mantem o ano todo 10 %??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora