Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

panturrilhas horríveis: não sei como treinar!!!

Post Destacado

Postado

por falar nisso, eu menti para vocês... na verdade me enganei...

meu último teste de % de gordura foi feito em setembro quando eu tava "gordo"...

mas não sei onde estão os papéis com a avaliação... vou ter que procurar..

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tenho 98kg com 10% de fat com 1.77cm de altura, e isso eu posso garantir que é bem anormal, minhas definições, densidades etc. estão sob total controle, minha força em todos os exercícios é bem acima da média também. Eu não quero baixar mais meu percentual pelo fato de ficar extremamente perigoso para as juntas etc. e ser mais difícil conseguir mais músculo com o percentual mais baixo que 10% a menos que se use drogas, e isso eu não farei.

Se você diz que tem 6% ou 8% eu quero ver, pois só de ver eu sei mais ou menos o quento você tem de fat, etc. Deixe-me ver tuas fotos.

Claudio Schenker

Desculpa mudar de assunto mas como eu nao manjo eu gostaria de entender porque abaixo de 10% de gordura se tornaria perigoso pras juntas... Isso so vale pra quem ta imenso ou vale pra qualquer um? Valeu

Visitante Claudio Schenker
Postado

Desculpa mudar de assunto mas como eu nao manjo eu gostaria de entender porque abaixo de 10% de gordura se tornaria perigoso pras juntas... Isso so vale pra quem ta imenso ou vale pra qualquer um? Valeu

Isso vale para TODOS que não usam DROGAS, pois 10% de fato é de fato um baixo percentual e com esse percentual se a pessoa possuir grandes músculos, etc. tudo poderá ser visto, vascularizções, etc. a musculatura fica muito aparente, abaixo desse percentual é perigoso, as juntas ficam mais frágeis, pois a gordura 'protege' em um certo grau as articulações, etc.

Com os meus 98kg e 10% de fat está tudo sob controle, mas não é nada fácil ficar em dieta sem comer merdas o ano todo, eu me refiro a açúcares etc.

Claudio Schenker

Postado

Com os meus 98kg e 10% de fat está tudo sob controle, mas não é nada fácil ficar em dieta sem comer merdas o ano todo

Claudio Schenker

VC COME MERDA SCHENKER?????? :D

Postado

VC COME MERDA SCHENKER?????? :D

HUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHA

Visitante Claudio Schenker
Postado

VC COME MERDA SCHENKER?????? :cry:

Não, mas você deve comer.

Claudio Schenker

Postado
Brother o negocio pra panturrilha eh Bike .Maluco pega uma bike e ande em um lugar q tenha bastantes subidas . Eu sempre andei muito de bike tenho 40 de panturrilha sem nunca ter feito nada na academia . Porem pra compensar eu ia malhar de bike , tinha q subir 2 morros absurdos .eu sempre subi eles muito rapido e no final sentia aquela dorzinha na perna .Nao sei se eh genetica ou nao mas unica coisa q eu fiz a minha vida enteira foi morar no morro e subir os morros igual a um maluco todo dia.caso vc nao ganhe massa estara fazendo um exercicio aeróbico q eh muito bom.

Mas eh isso ae flw .

Cara acho que é genético pq tenho vários amigos Bikers e TODOS tem uma resistencia incrível, porém umas panturrilhas finas de dar dó.

Então somos 2 amigo, porque eu tb moro no alto do morro (é um morraço quase em pé). O negócio é subir essa bagaça no talo...

Postado

Bom, não peguei o topico todo... mas vou ignorar as desavenças a cima...

Vou apenas postar a respeito da panturrilha...

Bom a panturrilha por ser um musculo muito resistente devido a ter de aguentar todos seu peso e anda pra la e pra cá.

Vc nunca vai conseguir ganhar massa com ela a menos que vc a estresse mais que o normal...

Olha a genética ´´e importante sim mas assim, se vc tem a canela grossa sua perna ficará show com a panturrilha detonadona mas se vc tiver a canela fina como a minha fica um lixo de feio... eu consegui panturrilha mas ficou muito feio.

Oq vc tem a fazer caso queria assim mesmo é jogar muito mais carga e fazer muito mais repetições... tipo 8x10 ou até 10x10

Postado

Cara acho que é genético pq tenho vários amigos Bikers e TODOS tem uma resistencia incrível, porém umas panturrilhas finas de dar dó.

Então somos 2 amigo, porque eu tb moro no alto do morro (é um morraço quase em pé). O negócio é subir essa bagaça no talo...

num concordo primata, o piraaaa mesmo é ter a canela fina e a pantu grande ai ki fika fera mesmo :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...