Bomber Primata Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Bom, vc é quem ta dizendo Coleman... Eu acho minha perna feia por isso... rs mas sei la.
Visitante WARSTEINER Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Com os meus 98kg e 10% de fat está tudo sob controle, mas não é nada fácil ficar em dieta sem comer merdas o ano todo Claudio Schenker
GORO Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 num concordo primata, o piraaaa mesmo é ter a canela fina e a pantu grande ai ki fika fera mesmo exatamente.. um de meus fisiculturistas preferidos, Flex Wheeler exemplifica muito bem isso...
-Simbiose- Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 tem hora que acho, que esses caras são de outro planeta...
Cyber_Punk_III Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 exatamente.. um de meus fisiculturistas preferidos, Flex Wheeler exemplifica muito bem isso... a panturilha esquerda dele ta estranha de um look
Bomber Primata Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 tem hora que acho, que esses caras são de outro planeta... Hahaha mano vc é d+... Ei Cyber_Punk_III vc tem razão... o bagulho ta tão hipertrofiado... q esta esquisito
Visitante Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 a panturilha esquerda dele ta estranha de um look EU KERO FIKAR COM A PANTU ASSIM. E NUM TEM NADA DE ESTRANHO NAUM VC KI TAUM COM INVEJA PQ A PANTU DO CARA É MUITO LOUCA
GORO Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 a perfeição as vezes estranha é normal quando não se está acostumado com ela
ticba Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 valeu pessoal, claudio, goro, simbiose, coleman,etc etc etc... tem muita genética no meio disso tudo, mas eu não vou desistir, continuarei malhando...e vamos ver no que dá!!!! abraços
TEB-DoMal Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Ae... um cara ae de cima falou fazer 8x10 a 10x10.. com muito peso.. mas ae não é muito??? tipo... eu faço faço gêmeos no banco... e gêmeos no leg 45.... 4x20... 1 vez por semana... tá bom?? é pouco??? to fazendo bem pesado (pra minha força)... e ae???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.