DJ Chalhoub Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Ninguém até agora falou do Triotonico. Alguém aí já tomou? Qual sua função? um Amigo meu falou q tomou ele junto com o 3200 da Probiotica e cresceu bem... ele disse q comprou na farmácia. E qto ao Complexo B? Uma amiga minha disse q ela tomou isso e engordou pra kct... se compra com esse nome mesmo?? Ou tem várias marcas? alguém aí já tomou?
Eu2003 Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Triotonico em não sei. Complexo B são diversas vitaminas(B1, B2, B3, B5, B6, B12) hidrossolúveis. As que eu sei que podem ajudar no crescimento são: -Vitamina B6(piridoxina): Atua no metabolismo protéico, favorecendo a formação de proteína muscular! -Vitamina B12(cianocobalamina/hidroxicobalamina): Aumenta o apetite e da uma aparência de inchaço. A hidroxicobalamina é melhor absorvida do que a cianocobalamina!
DJ Chalhoub Postado 24 de fevereiro de 2004 Autor Postado 24 de fevereiro de 2004 Caralho... impossível ninguém nunca ter usado ou até mesmo visto isso!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora