Professor De Educação Fis Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 alguem sabe falar sobre esse suplemento!!!! EMAGRECE MESMO?????? vale a pena???? o custo beneficio eh bom?????? so naum digaum preu comprar therma pro no lugar dele pq ja tenho o therma!! tava pensando em algo ki realmente keimasse gordura ou inibisse o apetite!!!!!!!
Professor De Educação Fis Postado 20 de fevereiro de 2004 Autor Postado 20 de fevereiro de 2004 NG sabe nada sobre esse produto??
Professor De Educação Fis Postado 26 de fevereiro de 2004 Autor Postado 26 de fevereiro de 2004 ALGUEM AJUDA POR FAVORRRRR
Professor De Educação Fis Postado 26 de fevereiro de 2004 Autor Postado 26 de fevereiro de 2004 NINGUEM??????????????
becker Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 A unica pessoa que eu vi tomar isso foi a minha mãe! hehe Mas parece que é para acabar com o apetite...ai tu não come! Mas não posso te afirmar nada!
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Olha...na prática, é a ingestão de fibra. Pelo que eu sei são "casquinhas de crustáceos"(hehehe, que horrível) que no seu estômago iriam aumentar de tamanho causando a sensação de saciedade e também dificultar um pouco a absorção de gorduras. Mesmo princípio do glucomanan, spirulina, etc... É válido sim, mas é bem light. Não espere milagres. Inibir o apetite mesmo acho bem difícil. Therma inibe. Mas tem as contra indicações. Fórmula de endócrino (prozacs e anfepramonas diversas) também inibem forte, pois atuam no sistema nervoso central, mas também com suas contra indicações. Ervas e produtos naturais ajudam, mas como não é nada muuuito forte, tem que contar muito com a sua força de vontade. Eu agora estou apostando na tal fibra do maracujá, tem um tópico falando sobre isto em nutrição. Abraço,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora