Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente!

Gostaria da opinião de vocês sobre quais seriam as bebidas mais indicadas para se tomar a noite, evitando o ganho de gordura.

Eu adooooro sucos naturais, feitos na hora, com a própria fruta mesmo.

No momento é isto que geralmente tomo a noite. Mas algumas amigas minhas andam me dizendo que estes sucos possuem muito carbo e podem causar acúmulo da gordura se tomados a noite. Umas dizem que tomam refri light porque não tem calorias quase. Outras tomam aqueles sucos tipo Clight que também quase não tem calorias. E as mais radicais tomam somente água mesmo.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Obrigado.

Bjos.

PS: Não reparam se eu demorar a responder este tópico, pois minha conexão é discada e horrível, por isso não entro com muita frequência na net.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
toma clight ou refri light sem exageros, pois um bom menino não faz pipi na cama

ou faz que nem eu, levanta na madruguis pra dar aquela mijada na correria, eheh ...

mas ae, concordo com o roots ... alias, acho ate o clight melhor que o refri light ...

Postado
Oi gente!

Gostaria da opinião de vocês sobre quais seriam as bebidas mais indicadas para se tomar a noite, evitando o ganho de gordura.

Eu adooooro sucos naturais, feitos na hora, com a própria fruta mesmo.

No momento é isto que geralmente tomo a noite. Mas algumas amigas minhas andam me dizendo que estes sucos possuem muito carbo e podem causar acúmulo da gordura se tomados a noite. Umas dizem que tomam refri light porque não tem calorias quase. Outras tomam aqueles sucos tipo Clight que também quase não tem calorias. E as mais radicais tomam somente água mesmo.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Obrigado.

Bjos.

PS: Não reparam se eu demorar a responder este tópico, pois minha conexão é discada e horrível, por isso não entro com muita frequência na net.

Será isso verdade que carbo vira gordura quando se come a noite? Bem até mesmo se vc comer umas 5 miseras gramas de carboidrato olouco ,será que isso é compravado realmente pela ciência?

Na minha opinião o carboidrato que usa o açucar refinado pode viciar o cerebro a sempre comer mais comida e aí vem o segredo das dietas vc corta o açucar refinado durante o dia e come pouco carbo a noite e não tem problema algum .

Detalhe o carboidrato que tem açucar refinado Não se come nem a noite e nem durante o dia .

Eu se fosse vc tomaria um bom suco de frutas naturais sim com pouca quantidade de carboidrato.

Postado

Barbie, eu tomo muito suco Clight ou qquer outro sem açúcar e limonada com gelo e adoçante.

Faço um copo de 700 ml e vou tomando... me sinto bem quando acordo, parece que o organismo tá levinho e limpo... de manhã tb mando um copo antes do café da manhã..... é gostoso e hidrata bem...

Eu evito suco de frutas mesmo, embora saiba q é mais sáudável, por causa das calorias e dos carbos sim. Quando quero frutas, como inteira ao invés do suco, pra aproveitar as fibras do bagaço...

bjinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...