Postado 26 de fevereiro de 200421 anos também é bom acrescentar p/quem nao precisa ter muita sensibilidade nos dedos. pegada em pinça pegada c/mao inteira isometria em bandeja isometria em bandeja reversa treinos de carry and drag c/sacos de 80kg de terra ou areia COMO ASSIM "SENSIBILIDADE"? VC QUER DIZER Q ESSES EXERCÍCIOS PREJUDICAM O TATO E DÃO CALOS ? É Q EU QUERO MELHORAR O ANTEBRAÇO , MAS SOU ILUSTRADOR E GUITARRISTA , E PRECISO DE SUAVIDADE NOS MOVIMENTOS DA MÃO. SERÁ Q A DESTREZA MANUAL É PREJUDICADA?
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Gluteos enatum..affff naum tem musculo mais lazarento de treinar, Minha namorada tb vive reclamando.
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Autor Minha namorada tb vive reclamando. Dá vontade de morder a barra de ferro ou a perna do personal...
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Dá vontade de morder a barra de ferro ou a perna do personal... Hahahaha... Malhar perna é um inferno mesmo. Mais pra mulherada acho que no fum das contas compensa.
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos COMO ASSIM "SENSIBILIDADE"? VC QUER DIZER Q ESSES EXERCÍCIOS PREJUDICAM O TATO E DÃO CALOS ? É Q EU QUERO MELHORAR O ANTEBRAÇO , MAS SOU ILUSTRADOR E GUITARRISTA , E PRECISO DE SUAVIDADE NOS MOVIMENTOS DA MÃO. SERÁ Q A DESTREZA MANUAL É PREJUDICADA? cara uma coisa é tato na ponta dos dedos coisa que vc perde tocando guitarra e violao, porem um aumento da espesurra e na força da sua mao podem atrapalhar na velocidade e destreza na hora de tocar quanto ao desenho creio que nao fará diferença nenhuma.
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Oie pessoal eu tenho 19 anos, treino a 1 ano e 2 meses...poootzs pra o q eu era tou melhorando bastante...eu tinha 42 cm de coxa, tinha 20 cm de biceps tinha 40 kg... Hj tou com 52 cm de coxa, 27 cm de biceps e 46 KG. Adoro malhar biceps, ombro, costa... Eh a parte do corpo q eu mais tenho facilidade de ganhar, poowww perna eh cansativo d+, tem hora q vc encara perna com abuzo! Uma coisa enterresante eu nao tou conseguindo ganhar panturillha... Alguem sabe alguma serie legal?? ou exercicio? Tou tomando Mass Olympus 15000 e Amino 2222 Assim eu tou pegando pra biceps, comeco com 5KG de cada lado e termino com 7KG. Pra Costas tou pegando 23 KG. Coxa em Agaxamento tou pegando 30 KG de cada lado, tava pegando mais, sendo q eu tava sem treinar a 2 meses e voltei a 1 mes. Ombro levantamento lateral e frontal 4Kg em cada auteres. Alguma sugestao de treinamento??? Muito Grata Rany
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.