HOMEM GRANITO Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 já ouviram falar? segue abaixo uma breve descrição do q consta no produto... Creatine Way com carboidrato CREATINE WAY é sem dúvida o melhor suplemento nutricional do mercado. Isto porque pesquisas científicas sólidas concluíram que o organismo humano absorve e aproveita melhor os benefícios da Creatina quando está sendo consumida juntamente com Carboidratos. Desta forma, você adquire mais resistência para treinos prolongados, resultando em mais força e mais desempenho anaeróbico, principalmente em atletas que praticam musculação, onde força, resistência e fôlego são fundamentais para o sucesso dos seus exercícios físicos será q vale a pena comprar essa creatina??
Visitante {STANLEY} Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 essa creatina é da Midway né????? se for pode ter certeza que é um LIXO!!!!! e não vale apena comprar creatina junto com carbo, é muito mais vantajoso comrpar creatina e malto e depois misturar os dois, pq vc vai saber exatamente quanto tem de cada um na dose q está tomando.
HOMEM GRANITO Postado 22 de fevereiro de 2004 Autor Postado 22 de fevereiro de 2004 ok, qual seria a melhor creatina então?? essa da neo-nutry é boa??
Surfista® Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 ok, qual seria a melhor creatina então?? essa da neo-nutry é boa?? sem duvidas sao as grigas, universal... twinlab...optimun eu so tomo da probiotica, a micronizada, mt boa, da otimos resultados. das marcas nacionais eu so confio na probiotica, o resto nao me interessa nao, tem umas até q legalzinhas mais a midway eh a pior de todas
Visitante {STANLEY} Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 ok, qual seria a melhor creatina então?? essa da neo-nutry é boa??eu particularmente ñ gosto de suplementos nacionais, prefiro os importados como EAS e tal.. são mais caros mas confiáveis
Taerone Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 sem duvidas sao as grigas, universal... twinlab...optimun eu so tomo da probiotica, a micronizada, mt boa, da otimos resultados. das marcas nacionais eu so confio na probiotica, o resto nao me interessa nao, tem umas até q legalzinhas mais a midway eh a pior de todas DE ACORDO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora