Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ai zezinho beleza?! H.I.T. é o treno onde o sujeito, por preguiça e por ser ''bunda mole'', faz pouquissimas repetições para não catabolizar. Toma uma porrada de bomba, mas fala que é grande (se for) devido ao hit.

Postado
E ai zezinho beleza?! H.I.T. é o treno onde o sujeito, por preguiça e por ser ''bunda mole'', faz pouquissimas repetições para não catabolizar. Toma uma porrada de bomba, mas fala que é grande (se for) devido ao hit.

Boooooooooooooaaaa!!! :lol:

O H.I.T Quer dizer, High Intensive Training (ou Treinamento de Alta Intensidade). Onde consiste em fazer o máximo (ou seria extremo?) de esforço com máxima carga, com máxima intensidade e o seu suposto objetivo é extrair o máximo de suas capacidades tanto físicas quanto psicológicas em um curto periodo de tempo (e de treino). Sua frequencia na academia geralmente varia na casa de 3x por semana. Bom é isso.

Eu particularmente acho isso tudo uma grande besteira. Acho que todos nós temos a chance de montarmos nossa própria ficha de treino, aquela que se adequa mais as nossas necessidades.

*Obs: Daqui a pouco o Shenker vai vir aqui e vai começar a dar uma daquelas aulas chatas de professor universitário em fim de carreira. E se vc descordar, HAHA Man, vc será como é mesmo? Ah! DEGENERADO/PEVERTIDO só porque não vai pra academia colocar essa bobagem em prática.

Postado

NAO SEI SE EH BOM OU NAO , NUNCA TESTEI , MAS SOU CURIOSO

ROLA ALTAS POLEMICA AQUI NESSA MERDA , 4 EM CADA 5 TÓPICOS SAO DO SCHENKER E OS HITERS BRIGANDO COM OS TRADICIONAIS

ESCOLHA UM TIME E FELIZ GUERRA

EU FICO NA MINHA , E TOMO UM GORÓ

Postado

concordo quando se diz que cada um

faz um treino que melhor se adapta, e se estiver tendo bons resultados, pq mudar!!

acho que ninuem deve impor nada, muito menos treino, a ninguem!!!

agora, quando se diz que hit é pra preguiçoso!!!!!!!!! tem um erro enorme ai!!

se vc acha isso, treine hit apenas 1 mes, ja com a carga maxima (desconte o tempo que vc usou pra chegar a esta carga), depois poste o que achou!

se continuar com a impressão de treino pra preguiçoso, tua opinião será importante!

valeu!!!!!!!!! um abraço!

-----------------------

O BAFO DA CAVEIRA, VAI CONFERIR?

caveirahorrenda.gif

Visitante Claudio Schenker
Postado

Hello bobalhão.

Você postou muitas asneiras...

Quem disse que o H.I.T. tem que ser feito com pouquíssimas repetições? Você deve ter tirado essa MERDA de conlusão de babaca e então se ahca no direito de postar merdas. Os moderadores dessa porra devem todos estar brincando a merda dessa festa(carnamerda)e então otários aproveitam par postar coisas escrotas.

Sobre tomar bomba, isso você deve estar se referindo a você.

Claudio Schenker

Visitante Claudio Schenker
Postado
Esse treino pelo que percebi,é para o cara que já tá totalmente musculoso e quer apenas ganhar força!Mas para hipertrofia ele nao ajuda muito!

PERCEBEU ERRADO, de fato ONDE, em qual post VOCÊ PERCEBEU ISSO? Mostre a todos ONDE VOCÊ PERCEBEU ISSO.

Claudio Schenker

Postado

cara só tenho pena de ignorante como você, falar que HIT eh treino pra preguiçoso? AIEuhaEIUhAEIuhaEiaEHiaue só tenho PENA de gente idiota como vc, continua ai levantando seus 5kg com 1000 repeticoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...