Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

biceps é um musculo pequeno cara...pra musculo pequeno hipertrofiar é 2 exercicio só e ta bom...

faz a direta e a concentrada, ou a direta e a scoth...

faz 12/10/8 ou td 10...3 repetições ja ta bom tamem...

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
biceps é um musculo pequeno cara...pra musculo pequeno hipertrofiar é 2 exercicio só e ta bom...

PÓDI CRÊ

O "21" É LEGAL , MAS É MUITO VOLUMOSO PRA VC Q QUER HIPERTROFIAR , EU ACHO. FAÇA EXERCÍCIOS CONCENTRADOS E LENTOS

Visitante WARSTEINER
Postado
eu precisaria muito de umas dicas de como pegar mais bíceps... quero fasê-lo crescer mesmo...

tipo, meu peitoral tá muito desproporcional ao tamanho dos braços...

peito pego com facilidade, agora bíceps...

tipo, eu treino bíceps assim:

4x8 bíceps scott

4x8 bíceps rosca

4x8 bíces concentrado (no banco)

será a fazendo aquele sisteminha de 10/8/6 seria melhor?? o q faço pra fazer esse músculo crescer??

tô suplementando legal e acho q o problema está nos exercícios...

Faz o seguinte, aquece o bíceps e depois faz duas séries (valendo cadencia 2-1-4) até ele falhar(até vc não conseguir levantar mais o peso). No caso da rosca concentrada como vc faz com uma mão de cada vez, quando o lado que estiver sendo exercitado falhar, ajude com a outra mão para o peso subir e vai deixando baixar devagar, uns 3 ou 4 segundos, faça umas 3 dessas repetições negativas.

Exclua a rosca scott do seu treino pois ela é uma porcaria.

Use o banco da scott para fazer rosca spider que é, na minha opinião, o exercicio que mais castiga o biceps.

Treine-o somente 1 vez na semanda, ou menos.

abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Aê, galera,

Eu tb tenho dificuldades de ganhar bíceps e o que tem me dado bons resultados é o seguinte:

Uma sequência de Drop Set (eu acho que é esse o nome...)

São 3 séries assim: coloco 3 anilhas de 5kg de cada lado da barra.

Aí começo fazendo 5 a 6 repetições. Daí alguém tira 5kg de cada lado e continuo no 5/6 repetições. Tira mais 5kg e segue até queimar! Aí repete esse esquema mais 2x. Se tiver aos peidos, reduz as repetições pra 4/5 ou 3/4... desde que na última seja até arder!

Só é chato ter q pedir pra um professor ou algum amigo ajudar pra ir diminuindo o peso...

Não faço toda vez q malho bíceps. Uma vez na semana já resolve, mas eu ainda quero revezar esse com o 21. Ah, descobri que o pessoal tb faz 21 pra tríceps, só que no pulley com a barra "w"....

Ah, e depois disso eu faço um banco scott e um concentrado, mas como o bíceps tá calibrado, termino fazendo menos repetições do que quando não faço o Drop Set...

Não medi pra ver quanto eu ganhei de bíceps, mas posto aqui o antes e depois.

Falow!

Postado

Aê, galera,

Eu tb tenho dificuldades de ganhar bíceps e o que tem me dado bons resultados é o seguinte:

Uma sequência de Drop Set (eu acho que é esse o nome...)

São 3 séries assim: coloco 3 anilhas de 5kg de cada lado da barra.

Aí começo fazendo 5 a 6 repetições. Daí alguém tira 5kg de cada lado e continuo no 5/6 repetições. Tira mais 5kg e segue até queimar! Aí repete esse esquema mais 2x. Se tiver aos peidos, reduz as repetições pra 4/5 ou 3/4... desde que na última seja até arder!

Só é chato ter q pedir pra um professor ou algum amigo ajudar pra ir diminuindo o peso...

Não faço toda vez q malho bíceps. Uma vez na semana já resolve, mas eu ainda quero revezar esse com o 21. Ah, descobri que o pessoal tb faz 21 pra tríceps, só que no pulley com a barra "w"....

Ah, e depois disso eu faço um banco scott e um concentrado, mas como o bíceps tá calibrado, termino fazendo menos repetições do que quando não faço o Drop Set...

Não medi pra ver quanto eu ganhei de bíceps, mas posto aqui o antes e depois.

Falow!

Postado

Tente treinar o biceps com prono-supinaçao isso pode recrutar fibras que normamlmente vc nao utiliza

e tambem treine o braquial que é o musculo que está sob o bicepes ele nao é um musculo aparente mas se aumentar o volume dele o biceps fica mais 'alto".

Postado

Faz o seguinte, aquece o bíceps e depois faz duas séries (valendo cadencia 2-1-4) até ele falhar(até vc não conseguir levantar mais o peso). No caso da rosca concentrada como vc faz com uma mão de cada vez, quando o lado que estiver sendo exercitado falhar, ajude com a outra mão para o peso subir e vai deixando baixar devagar, uns 3 ou 4 segundos, faça umas 3 dessas repetições negativas.

Exclua a rosca scott do seu treino pois ela é uma porcaria.

Use o banco da scott para fazer rosca spider que é, na minha opinião, o exercicio que mais castiga o biceps.

Treine-o somente 1 vez na semanda, ou menos.

abraço

po como é essa rosca spider??! e a rosca maestro?? como c fazem esses exercícios??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...