Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite desnatado é uma fonte de protéina completa???

Visitante FernandoBomBerman

Post Destacado

Postado

Leite desnatado é uma fonte de protéina completa e sem problemas de gordura? Já fiz uma experiência tomava antes de dormir e sentia uma diferença no dia seguinte, mas será que era psicologico?

Alguém pode me responder?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mindingo
Postado

As proteinas de origem animal tem os melhores aminogramas.

Postado

Uma sensação de inchado parece que estou mais forte é a mesma sensação que sinto quando como uma lata de atum, diferente de quando me empanturro de clara de ovos ou como carne vermelha ou branca, apesar do leite me dar de vez em quando uma ligeira dor de barriga.

Tomo leite em pó desnatado em média 5 colheres 17,5gr de protéina antes de dormir.

Se o leite é tão completo pq o wey? Mais puro? Maior absorção?

Visitante superboy_RJ
Postado
Uma sensação de inchado parece que estou mais forte é a mesma sensação que sinto quando como uma lata de atum, diferente de quando me empanturro de clara de ovos ou como carne vermelha ou branca, apesar do leite me dar de vez em quando uma ligeira dor de barriga.

Tomo leite em pó desnatado em média 5 colheres 17,5gr de protéina antes de dormir.

Se o leite é tão completo pq o wey? Mais puro? Maior absorção?

caraca meu, tu come uma lata inteira de atum, tipow de uma vez só!!?? :D:D:o

o whey é proteina de rápida absorçao e de melhor qualidade... indicada pra depois do treino....

misture uma albumina nesse teu leite aih q vai ficar melhor... :wink:

supermanlogo2.gif

Postado

o whey é proteina de rápida absorçao e de melhor qualidade... indicada pra depois do treino....

c acha mto UMA lata de atum?? :lol::o tem dia q estou com a fome do cao, quase comendo o pe da mesa.. e mando logo 2 latas!

Visitante superboy_RJ
Postado

c acha mto UMA lata de atum?? :lol::o tem dia q estou com a fome do cao, quase comendo o pe da mesa.. e mando logo 2 latas!

Ah q isso.... DUAS LATAS DE UMA VEZ SÓ???? :o:o:o NAO ACREDITO!!

APROVEITANDO O TÓPICO... O LEITE TEM O MESMO VALOR BIOLOGICO Q A ALBUMINA?? TIPOW, UM COPO DE LEITE (10g de proteina) e UM DE ALBUMINA (tbm em torno de 10g) SE EQUIVALEM?? :-?

supermanlogo2.gif

Postado

Se eu for fazer uma refeicao comendo soh atum e tiver com mta fome nem tenho ideia de quantas latas de atum vao.

Ateh posso fazer o teste se alguem bancar pra mim as latas :D

Sobre a albumina: a concentraçao de proteinas da albumina eh bem superior a do leite. O ideal acho que eh leite+albumina antes de dormir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...