Postado 29 de fevereiro de 200421 anos gostaria de saber qual vcs acham melhor. E tb gostaria de saber se eu preciso levantar a barra até em cima.. valeu.. ajudem ae
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Tb concordo com vcs. O que eu quis dizer é que pra fins especiais como esse (no caso da artrite) é válido. Claro que criança tem que fazer coisas de criança.
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Ha pouco tempo, começei a fazer com abarra W no banco Scott e gostei muito. Mas tenho a impressão de que a barra normal é melhor.
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Tb concordo com vcs. O que eu quis dizer é que pra fins especiais como esse (no caso da artrite) é válido. Claro que criança tem que fazer coisas de criança. Moral da história: vovó nunca mais comeu pitanga. * * * Meu chapa, varia! Tente variar. Uma semana com a reta, uma com a W e assim vai. Na minha opinao (furada, a confirmar) acho que a W é quase um martelo, e deve priorizar a porção inferior do biceps. TW
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos acho que pra orsca direta a normal é melhor, pelo menos eu sinto mais firmeza na pegada, a em w eu uso pra fazer scot e a inversa
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Moral da história: vovó nunca mais comeu pitanga. * * * Meu chapa, varia! Tente variar. Uma semana com a reta, uma com a W e assim vai. Na minha opinao (furada, a confirmar) acho que a W é quase um martelo, e deve priorizar a porção inferior do biceps. TW HAHAHAHAHAHAHA Aí, foi mal essa primeira resposta se referia a outro tópico (relacionado a hipertrofia para crianças). Foi um engano!
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos gostaria de saber qual vcs acham melhor. E tb gostaria de saber se eu preciso levantar a barra até em cima.. valeu.. ajudem ae Bom, pelo que entendi de sua duvida é, qual é a diferença de uma e outra. Assim a barra convencional (reta) ela trabalha praticamente os dois lados do biceps (interno e externo). Agora a barra W, vc tem como escolher oq vc quer trabalhar um pouco mais ex. Uma pegada fechada vc estará trabalhando o lado externo do biceps ja uma pegada aberta vc estará trabalhando um pouco mais o lado interno do biceps, é coisa pouca só pelo simples fato de sua mão esta num grau um pouco diferente. Eu treino rosca direta com a barra W, pegada fechada. Agora se deve fazer a movimentação até em cima... Isso é bom sim mesmo pq vc estará trabalhando todo conteudo do biceps enquanto movimentos curtos vc estará algumas fibras a menos. Vlw
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos A barra W é mais pesado só que mais cômoda para levantar bom, eu faço com a normal porque acho que pega mais
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Odeio barra "W", é pessoal mesmo. Rosca Scott, Tríceps testa, Tríceps francÊs, Rosca direta... quano faço, é tudo com barra reta, assim me sinto mais "à vontade". A primeira vez em que usei uma barra "W" eu fiquei me perguntando - "que porcaria é essa?"
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.