Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

:evil: ai galera bom revoltei to afim de secar...nossa gordura ta acabando com minha vida :cry: tenho 1,88 127 kg :-? e to afim de começar a malhar e seguir uma dieta rigorosa e tals ja fui na medica e tals so que eu keria algo pra me auxiliar a perder tudo isso(uns 40kg)...e tava lendo que o xenadrine efx ( sem efedrina) eh muito bom vcs me recomendam? ja fiz varios exames e minha saude esta perfeita.

gostaria de começar a malhar ja tomando o tal xenadrine efx.... dei uma procurada aki em vitoria ES e nao acho ele pra vender em lugar nenhum :lol: quanto custa ele?

existem substitutos mais baratos do xenadrine EFX que dao o mesmo resultado? clembuterol é bom ?

vlws abraço!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala aí !!

Olha só, tem um site muito bom na net, que te envia os produtos em casa. FITSTORE.COM.BR Eu já comprei com eles e foi tudo tranquilo.

Acredito que o xena efx esteja custando +/- 140 reais, e tem o XenaSize, esse tá uns 100 reais, mas não sei se vale a pena, desconheço a marca.

Procure também por e-vita, bodystore, performance (tudo isso no cade ou outro site de busca)

Postado

O Xenadrine EFX custa na net 150,00, gratis uma fita de video :lol: ....

mas para vc acho melhor o Therma Pro, vai te dar um animo a mais para malhar e é um ótimo produto, pois j atomei e recomendo...o Xena EFX ja nao te da tanto pike por nao conter efedrina...bele

Postado
Fala aí !!

Olha só, tem um site muito bom na net, que te envia os produtos em casa. FITSTORE.COM.BR Eu já comprei com eles e foi tudo tranquilo.

Acredito que o xena efx esteja custando +/- 140 reais, e tem o XenaSize, esse tá uns 100 reais, mas não sei se vale a pena, desconheço a marca.

Procure também por e-vita, bodystore, performance (tudo isso no cade ou outro site de busca)

nesse site tem o therma pro mais eh com e sem efedrina né?

qual é qual ? nao consegui diferenciar :lol:

nossa mo medo de tomar isso e cai duro no chao huahua :oops:

tem esses 2 modelos

Therma Pro - 120 caps. c/ Sida Cordifolia extract,

PROLAB

Therma Pro Prolab 120 caps.

PROLAB

Postado

Prolad eh uma boa marca

Mas como sempre dizemos: "Efedrina nao eh brinquedo"

Cuidado.. :lol:

Clembuterol tb acho loucura, os batimentos vao la em cima

Se vc seguir uma boa alimentacao e tomar o Xenadrine EFX, acho que os resultados vao vir

Postado

nesse site tem o therma pro mais eh com e sem efedrina né?

qual é qual ? nao consegui diferenciar :lol:

nossa mo medo de tomar isso e cai duro no chao huahua :oops:

tem esses 2 modelos

PROLAB

PROLAB

O therma com sida eh o com efedrina

Postado

PROLAB

Sida Cordifolia Extract (0.8% Ephedrine) 400 mg

Caffeine (usp) 200 mg

White Willow (salix alba)(bark) 75 mg

Cayenne Pepper (40 000 scu) 50 mg

Ginger 40 mg

========================================

PROLAB

Composição

Por cápsula: sida cordifólia (6%) 400mg, cafeína 200mg, salgueiro branco 75mg, pimenta caiena 50mg, Gengibre 40mg.

AFF os dois tem efedrina :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...