Clem Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Aí galera, gostaria de saber se tomar therma pro c/ creatina corto todo o efeito da creatina, ou apenas o de retenção hidrica?? è pq eu to tomando creatina p/ ganho d força, e jah ganhei muito peso(que não é meu objetivo), aí eu estava pensando em tomar therma p/ cortar o efeito de retenção da creatina e continuar aumentando minha força... Sera que dara certo??
becker Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 BOA PERGUNTA BROTHER... Eu acho q vai cortar todo o efeito...principalmente o da força!!!
becker Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Olha o que eu achei...acho que da para tirar alguma duvida... A cafeína afeta a Creatina? Há controvérsias quando o assunto é a ingestão de cafeína, uma vez que ela pode afetar a absorção da Creatina pelo organismo. Cientistas belgas compararam os efeitos da ingestão de Creatina pura (5 mg para cada 1 quilo do peso corporal, uma vez por dia) versus a Creatina associada à cafeína (5 mg para cada 1 quilo de peso corporal por dia, por seis dias). A quantidade de cafeína ingerida foi equivalente a 454 mg para um indivíduo de 90 quilos. Um copo médio de café tem em torno de 200 mg de cafeína. Portanto, 454 mg são equivalentes a um pouco mais que dois copos de café. Os níveis PCr dos músculos aumentaram em ambos os casos. No entanto, a força de torque produzida (força aplicada às juntas, por exemplo, exercícios de extensão do joelho) melhorou 23% no grupo que tomou Creatina pura, mas não apresentou alterações no grupo que tomou Creatina e cafeína. Nesse estudo, a cafeína contrabalançou os efeitos ergogênicos da Creatina. Muitos atletas bebem café e/ou refrigerantes e continuam adquirindo os benefícios da Creatina. Portanto, não é necessário eliminar aquela xícara de café pela manhã, pelo menos por enquanto.
bernard0 Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 pelo que eu venho lendo sempre e fazendo tb .. se vc nao exagerar nao vejo tantos problemas assim 1, 2 xicaras de cafe ou copos de coca-cola nao vao fazer vc jogar seu dinheiro no lixo
Clem Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Mas eu não estava pensando em café, e sim therma pro.... sera q o clem atrapalha o efeito tb?? Ele não contem cafeina...
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Acho que se não contem cafeina não tem problema...
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Dei mais uma pesquisada e não achei nada... Acho que pode usar! So posta ai os resultados!!!!
rafão Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 A cafeína corta o efeito ergogênico da creatina, ou seja, usa o therma ou a creatina. Agora 1 xicara de café ou 1 copo de coca de vez em quando pode ser que não atrapalhe... _____________________________________________________________ ... Don’t take creatine with a lot of caffeine if you’re truing to enhance performance. A study found that 400 mg caffeine (two Vivarins or only two-thirds the daily dose of most thermogenic herbal blends) negated the performance-enhancing effect of creatine loading. The athletes’ muscles took up the creatine and stored it, but the performance-enhancing effect didn’t happen. More moderate consumption of tea or coffee is probably okay; tea was used to dissolve creatine in the original British studies with successful results. revista Muscle & Fitness de Maio/02 – _____________________________________________________________ FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora