dallamartha Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Um amigo meu tem como comprar a Creatina Monohidratada EP, que é fabricada pelo laboratório Galena( http://www.galena.com.br ). Será que é boa? Será que vale a pena investir nela? Abaixo a descrição do site: Creatina Monohidratada EP Descrição -------------------------------------------------------------------------------- Creatina é um composto produzido naturalmente pelo fígado dos animais a partir dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. No homem a grande maioria do conteúdo total de Creatina encontra-se no músculo esquelético. Usos: Creatina Monohidratada EP é um dos suplementos esportivos mais utilizados na atualidade devido a sua capacidade de acentuar ganhos no tamanho e na força dos músculos de atletas. Por favor, alguém me ajude. Abraços. Luiz Fernando
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 kra nunca ouvi falar nessa.........ms pra q inventar........vai de creatina da universal mesmo...ou se tiver com bastante grana compra da labrada ou eas......todas com selo creapure
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 kra nunca ouvi falar nessa.........ms pra q inventar........vai de creatina da universal mesmo...ou se tiver com bastante grana compra da labrada ou eas......todas com selo creapure De acordo! Vamos nas marcas em que confiamos...nada de inventar! Ta certo que derrepente numa dessas a gente acha um produto bom e barato...mas até la vamos de tradicional!
dallamartha Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 Obrigado a todos. Acho que vou de Universal mesmo. Abraços. Luiz Fernando.
Julliana Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Um amigo meu tem como comprar a Creatina Monohidratada EP, que é fabricada pelo laboratório Galena( http://www.galena.com.br ). Será que é boa? Será que vale a pena investir nela? Abaixo a descrição do site: Creatina Monohidratada EP Descrição -------------------------------------------------------------------------------- Creatina é um composto produzido naturalmente pelo fígado dos animais a partir dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. No homem a grande maioria do conteúdo total de Creatina encontra-se no músculo esquelético. Usos: Creatina Monohidratada EP é um dos suplementos esportivos mais utilizados na atualidade devido a sua capacidade de acentuar ganhos no tamanho e na força dos músculos de atletas. Por favor, alguém me ajude. Abraços. Luiz Fernando Meu, na boa, sai dessa. Creatina tem que ter qualidade, e o mais importante, tem que ter o selo da Creapure, que comprova a sua qualidade. Por isso só tomo da Universal ou Labrada. Falow.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora