Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Um amigo meu tem como comprar a Creatina Monohidratada EP, que é fabricada pelo laboratório Galena( http://www.galena.com.br ).

Será que é boa? Será que vale a pena investir nela?

Abaixo a descrição do site:

Creatina Monohidratada EP

Descrição

--------------------------------------------------------------------------------

Creatina é um composto produzido naturalmente pelo fígado dos animais a partir dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. No homem a grande maioria do conteúdo total de Creatina encontra-se no músculo esquelético.

Usos: Creatina Monohidratada EP é um dos suplementos esportivos mais utilizados na atualidade devido a sua capacidade de acentuar ganhos no tamanho e na força dos músculos de atletas.

Por favor, alguém me ajude.

Abraços.

Luiz Fernando

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra nunca ouvi falar nessa.........ms pra q inventar........vai de creatina da universal mesmo...ou se tiver com bastante grana compra da labrada ou eas......todas com selo creapure :o

Postado
kra nunca ouvi falar nessa.........ms pra q inventar........vai de creatina da universal mesmo...ou se tiver com bastante grana compra da labrada ou eas......todas com selo creapure :o

De acordo!

Vamos nas marcas em que confiamos...nada de inventar!

Ta certo que derrepente numa dessas a gente acha um produto bom e barato...mas até la vamos de tradicional!

Postado
Um amigo meu tem como comprar a Creatina Monohidratada EP, que é fabricada pelo laboratório Galena( http://www.galena.com.br ).

Será que é boa? Será que vale a pena investir nela?

Abaixo a descrição do site:

Creatina Monohidratada EP

Descrição

--------------------------------------------------------------------------------

Creatina é um composto produzido naturalmente pelo fígado dos animais a partir dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. No homem a grande maioria do conteúdo total de Creatina encontra-se no músculo esquelético.

Usos: Creatina Monohidratada EP é um dos suplementos esportivos mais utilizados na atualidade devido a sua capacidade de acentuar ganhos no tamanho e na força dos músculos de atletas.

Por favor, alguém me ajude.

Abraços.

Luiz Fernando

Meu, na boa, sai dessa.

Creatina tem que ter qualidade, e o mais importante, tem que ter o selo da Creapure, que comprova a sua qualidade.

Por isso só tomo da Universal ou Labrada.

Falow. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...