ThaiboxingRJ Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 bom pessoal tenho 1,77 e 72kg , vou comecar a malhar amanha (quarta) queria q vcs me indicarem uns suplementos bons pra dá uma crescida e talz .. não importa o preco nao flwss ps: tenho bcaa 1000 e whey protein (ambos da optimum) mais falem uns suplementos ae pra eu misturar sei la hehe =) flwss ps2: vou recomecar a fazer muay dinovo (parei por causa de 1 acidente de carro)
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Mas vc ja malhou alguma vez ou é a primeira vez? Acho que no inicio é desnecessario usar suplementos... Mas se for o caso, toma o BCAA e o Whey logo apos o treino... Se vc quer ganhar peso é bom tambem tomar um Hipercalorico!
ThaiboxingRJ Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Mas vc ja malhou alguma vez ou é a primeira vez? Acho que no inicio é desnecessario usar suplementos... Mas se for o caso, toma o BCAA e o Whey logo apos o treino... Se vc quer ganhar peso é bom tambem tomar um Hipercalorico! malhei mais foi 2 semanas só =P po bcaa 1000 tem alguam diferenca com o 2000 ? desculpe minha ignorancia mais o q é Hipercalorico ?
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Hipercaloricos são suplementos com auto teor de caloricas...o nome ja diz! São usados pela galera que quer ganhar peso e massa magra! 1000 e 2000 é a concentração...olha na tabela nutricional...vc vai ver a diferença! Automaticamente, o 2000 é mais concentrado...
ThaiboxingRJ Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Hipercaloricos são suplementos com auto teor de caloricas...o nome ja diz! São usados pela galera que quer ganhar peso e massa magra! 1000 e 2000 é a concentração...olha na tabela nutricional...vc vai ver a diferença! Automaticamente, o 2000 é mais concentrado... a tah =D recomenda algum ? tava kerendo trocar o bcaa pelo amino 2222
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Eu to terminando um pote de Amino2222 em tablete... Vou trocar por algum BCAA...n/ao gostei muito dos resultados... Compra liquido que é melhor!!!!
ThaiboxingRJ Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Eu to terminando um pote de Amino2222 em tablete... Vou trocar por algum BCAA...n/ao gostei muito dos resultados... Compra liquido que é melhor!!!! humm blz !! tava pensando em tomar o liquido tb.. tem alguma marca melhor pro amino ?
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Olha eu ja tomei varias marcas...gostei da Optimum,Probiótica e Universal...
ThaiboxingRJ Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Olha eu ja tomei varias marcas...gostei da Optimum,Probiótica e Universal... ahh okZ ! intaum vo tomar whey e amino 2222 + hipercaloricos ? quais ? eu posso tomar creatina junto com isso ou vai ser mt coisa ?
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Eu acho q por enquanto esta bom... Vc vai ganhar peso naturalmente...deixa parassar mais 1 ou 2 meses para suplementar forte... A não ser que a tua alimentação seja meia ruim, não tem horario certo para comer, que é o meu caso...ai o suplemento te ajuda muito! É que vc não pode contar que o Amino vai te dar peso...o papel dele é como anti-catabolizante...ele não deixa que vc perca nada... Ja o Hiper sim...esse vai te dar peso e massa! é muito bom tomar Whey no pos treino...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora