Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera eu não manjo muito de Gh e pelo que eu estou pesquisando na Internet o pessoal fala muito bem dele!

Hoje eu vi em uma loja onde eu costumo comprar alguns suplementos esse RENEWAL HGH SPRAY ADVANCED por R$110,00 e o GHmax da Universal em comprimidos por R$90,00!

Gostaria de saber se os preços estão legais e se eu posso comprar sem problemas, pois a um tempo atrás me falaram que tinha uma galera vendendo Gh´s falsificados!!!

Me ajudem :lol:

até+

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera eu não manjo muito de Gh e pelo que eu estou pesquisando na Internet o pessoal fala muito bem dele!

Hoje eu vi em uma loja onde eu costumo comprar alguns suplementos esse RENEWAL HGH SPRAY ADVANCED por R$110,00 e o GHmax da Universal em comprimidos por R$90,00!

Gostaria de saber se os preços estão legais e se eu posso comprar sem problemas, pois a um tempo atrás me falaram que tinha uma galera vendendo Gh´s falsificados!!!

Me ajudem :lol:

até+

po pelo q eu saiba

o "GHmax" ele estimula a produção de gh ... !

nunca pesquisei sobre gh...!

Postado
MT BOM SIM ... todos q usarao q eu conheco tiverao resultados legais

Blz! :o

Vc saberia me dizer, qual foi a cor do Spray que os seus amigos usaram, pois me parece que existe muita diferença!

Me falaram que o spray preto é o mais potente, mas não consigo achar, apenas encontro o de cor roxa!

Estou conversando com o meu instrutor e ele me falou que esse HGH é bom!

Aguardo mais dicas e informações! :wink:

Postado

cara, nao tome isso, é totalmente enganoso... estimula pouco, e alem de tudo o hormonio do crescimento é pouco anabolico em termo de musculo... ele ajudo na bem na lipolise e na reparaçao celular... ou seja vais acelear o perda de gordura e tua pele e cabelo vao melhorar... isso sem contar se tu tiver alguma lesao....

AXO TOTALMENTE FURADA! se fosse bom seria muito mais famoso... a final nao é tao caro... :wink:

Postado
cara, nao tome isso, é totalmente enganoso... estimula pouco, e alem de tudo o hormonio do crescimento é pouco anabolico em termo de musculo... ele ajudo na bem na lipolise e na reparaçao celular... ou seja vais acelear o perda de gordura e tua pele e cabelo vao melhorar... isso sem contar se tu tiver alguma lesao....

AXO TOTALMENTE FURADA! se fosse bom seria muito mais famoso... a final nao é tao caro... :wink:

Eu até endendo a sua idéia, mas estou em dúvida entre qual modelo usar, já que existe pelo menos uns 4 modelos, com fórmulas diferentes de HGH Spray!

Me falaram que o de cor preta e o melhor, mas apenas encontro o de cor Roxa! :cry:

Postado

monaco, nao entendi... n existe HGH em spray .... é um composto que estimula a produçao... e sabe-se la se ajuda... eu axo meio caro... nao compraria nen amarrado! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...