monaco Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Galera eu não manjo muito de Gh e pelo que eu estou pesquisando na Internet o pessoal fala muito bem dele! Hoje eu vi em uma loja onde eu costumo comprar alguns suplementos esse RENEWAL HGH SPRAY ADVANCED por R$110,00 e o GHmax da Universal em comprimidos por R$90,00! Gostaria de saber se os preços estão legais e se eu posso comprar sem problemas, pois a um tempo atrás me falaram que tinha uma galera vendendo Gh´s falsificados!!! Me ajudem até+
el_lokolo Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Galera eu não manjo muito de Gh e pelo que eu estou pesquisando na Internet o pessoal fala muito bem dele! Hoje eu vi em uma loja onde eu costumo comprar alguns suplementos esse RENEWAL HGH SPRAY ADVANCED por R$110,00 e o GHmax da Universal em comprimidos por R$90,00! Gostaria de saber se os preços estão legais e se eu posso comprar sem problemas, pois a um tempo atrás me falaram que tinha uma galera vendendo Gh´s falsificados!!! Me ajudem até+ po pelo q eu saiba o "GHmax" ele estimula a produção de gh ... ! nunca pesquisei sobre gh...!
Lu_Nikity Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 MT BOM SIM ... todos q usarao q eu conheco tiverao resultados legais
monaco Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 MT BOM SIM ... todos q usarao q eu conheco tiverao resultados legais Blz! Vc saberia me dizer, qual foi a cor do Spray que os seus amigos usaram, pois me parece que existe muita diferença! Me falaram que o spray preto é o mais potente, mas não consigo achar, apenas encontro o de cor roxa! Estou conversando com o meu instrutor e ele me falou que esse HGH é bom! Aguardo mais dicas e informações!
LeoziN Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=42270
ninga Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 cara, nao tome isso, é totalmente enganoso... estimula pouco, e alem de tudo o hormonio do crescimento é pouco anabolico em termo de musculo... ele ajudo na bem na lipolise e na reparaçao celular... ou seja vais acelear o perda de gordura e tua pele e cabelo vao melhorar... isso sem contar se tu tiver alguma lesao.... AXO TOTALMENTE FURADA! se fosse bom seria muito mais famoso... a final nao é tao caro...
bernard0 Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 o ninga, GH nao eh anabolico? E se o cara toma as ampolas pq o cara fica giga entao?
monaco Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 cara, nao tome isso, é totalmente enganoso... estimula pouco, e alem de tudo o hormonio do crescimento é pouco anabolico em termo de musculo... ele ajudo na bem na lipolise e na reparaçao celular... ou seja vais acelear o perda de gordura e tua pele e cabelo vao melhorar... isso sem contar se tu tiver alguma lesao.... AXO TOTALMENTE FURADA! se fosse bom seria muito mais famoso... a final nao é tao caro... Eu até endendo a sua idéia, mas estou em dúvida entre qual modelo usar, já que existe pelo menos uns 4 modelos, com fórmulas diferentes de HGH Spray! Me falaram que o de cor preta e o melhor, mas apenas encontro o de cor Roxa!
ninga Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 monaco, nao entendi... n existe HGH em spray .... é um composto que estimula a produçao... e sabe-se la se ajuda... eu axo meio caro... nao compraria nen amarrado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora