ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Meu pai nao ta deixando eu tomar suplemento .. a clara de ovo substitui apenas a Albumina ??? qtas devo comer por dia e em q horarios ??? o q eu como pra substituir whey protein e aminoacidos ??? vlw
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 A clara de ovo vai substituir a albumina...ja é uma grande coisa! Eu nunca tomei clara, tomo albumina direto...mas acho que umas 4 a 5 claras ta legal... Antes de dormir e quando acordar!!! Para substituir os resto fica ruim...o negocio é tu comer bem p/ caramba...muita fruta, verdura, carne, massa...de tudo!!! Mas porque ele não deixa? Explica para ele que traz um monte de beneficios o uso de suplementos...
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 o meu tbm num dexa, eu tomo escondido =) O gurizada, acho que vcs tem que conversar direito com os coroas... Busca algum artigo legal falando sobre os suplementos e mostra para eles...sei la, mas tenta enfiar na cabeça deles que suplemento não é "bomba"...
ninga Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 eu vejo algumas saidas pra isso.... 1- toma escondio... poe o whey no pote de nescau por exemplo ! 2- se nao for tomar de nenhum jeito coma umas 4 claras por dia, compre mel KARO e tome depois do treino! a nestle lançou a pouco tempo um achocolatado interessante... com bastante proteina .... esquci o nome agora... mais ja é melhor que nada, e com qualidade garantida né...
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 concordo com todos..mas tem uma solução á em um nutricionista e aí ele prescreve ( fale co ele antes né) aí seus pais deixarão vc tomar..
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 o meu tbm num dexa, eu tomo escondido =) po mas o negocio eh a grana ne!!! se nao tiver o pai bancanco os suplementos fica foda!!!
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 po mas o negocio eh a grana ne!!! se nao tiver o pai bancanco os suplementos fica foda!!! A bom...ai são outros 500... Na real vcs tão fudido mesmo!!! hehehe...no bom sentido claro! Mas faz como eu falei, entra na mente dos coroas...baixa ai uns topicos bem interessantes sobre os suplementos...
ninga Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 olha, mesmo assim eu insisto.. voce pode substituir a albumina em pó pelas claras... e o malto pelo mel KARO.... agora quanto ao whey eu te digo o seguinte... experimenta leite de soja... melhor que nada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora