Mvrck Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 IMAGINO QUE O QUE VC QUEIRA É ESSA PORÇÃO DO TRAPÉZIO PROXIMA AO PESOÇO, QUE SÃO AS FIBRAS SUPERIORES . o ENCOLHIMENTO DE OMBROS , http://www.exrx.net/WeightExercises/Tra ... Shrug.html , É UM EXERCICIO ISOLADOR DESSA PORÇÃO , E NÃO PEGA DELTOIDE NÃO !
maromba senior Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 p mim p pega o trapezio como 1 todo o melhor e a remada alta! e ela pega o deltoide tb como se vc tivesse fazendo elev.frontal! se vc tive elev frontal no seu treino pode faze ele e trapezio no movimento da remada alta!
Mvrck Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 p mim p pega o trapezio como 1 todo o melhor e a remada alta! e ela pega o deltoide tb como se vc tivesse fazendo elev.frontal! se vc tive elev frontal no seu treino pode faze ele e trapezio no movimento da remada alta! REMADA ALTA É UM EXERCICIO EM QUE O MOTOR PRIMARIO É O DELTOIDE LATERAL !
Netica Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 encolhimento é o mais indicado e kra eu naum acredito q exista um exercio q isole apenas um músculo acho isso impossivel... sempre vai pegar outro indiretamente mesmo que muito pouco mas pega.
driano Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 REMADA ALTA É UM EXERCICIO EM QUE O MOTOR PRIMARIO É O DELTOIDE LATERAL ! mas se pegar mais aproximado pega mais traps e se afstar mais pega mais ombro neh ?
-Simbiose- Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 É verdade, mais então o que dizer do tríceps na testa com a barra H??? Ela não pega outro músculo que eu me lembre.
driano Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 É verdade, mais então o que dizer do tríceps na testa com a barra H??? Ela não pega outro músculo que eu me lembre. se vc mandar a barra um pouco atrás da cabeça(q eh o certo) pegará um pouquinho de peito,eh soh ver q eh parecido com o pullover deitado soh q a barra fica parada.
Netica Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 se vc mandar a barra um pouco atrás da cabeça(q eh o certo) pegará um pouquinho de peito,eh soh ver q eh parecido com o pullover deitado soh q a barra fica parada. isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora