RaDD Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 E aí galera ! Hoje eu tava conversando com minha irmã sobre a creatina e ela me falou q o professor da academia dela disse que não era bom tomar creatina com suco de frutas cítricas. Falou também que tomar com suco é melhor q tomar com água. E aí ? É verdade isso ? Outra coisa, minha maltodextrina tem sabor de laranja, e eu tomo junto com a creatina depois do treino. Será q tem algum problema?
bernard0 Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 quanto a creatina com frutas citricas, desconheço o assunto.. mas quanto ao malto de laranja nao da nada, mesmo se com frutas citricas for problema, o sabor de laranja do malto eh completamente artificial
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 ouvi dizer q é melhor frutas cítricas do q água......opinem aehhhhh
ninga Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 é meio polemico isso... mais eu sou muito simplista quanto a creatina.... axo que so serve pra repor rapidamente essa via energetica.... eu tomo com malto ;}
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora