tunderrock Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Galera é o seguinte queria tomar alguma coisa pra me ajudar na queima das minhas gorduras localizadas,pq eu to no meu peso certo,num quero emagrecer,ta bom o meu peso,faço bastante aerobico pela flacidez e gordura localizada.Já pego pesado na academia pra enrrijecer,mas mesmo assim é dificil. Vcs conhecem algum produto que ajuda a queimar gordura sem ser esses produtos de risco ou que aceleram o metalismo?(como thermogenicos e etc). Ja tomei L-carnitina e não funcionou.Vi um produto chamado Fat Burners Total Weight Loss System (UNIVERSAL) será que é bom? Opinem ae e me ajudem se puderem. Valewwwwww
Professor De Educação Fis Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 cara L carnitina eh uma bosta totall... so serve pa gastar $$!!! esses fat burners nunca vi ng ki usou.. mas vi numa reportagem da veja ki tb tava takicardia assim como os thermogenicos.. se o seu problema eh GAS pa malhar.. tenta guarana em po ou um thermogenico sem efedrina... ou se preferir um COm efedrina.. se tomar c responsabilidade n rola nada naum.. a n ser ki vc tenha algum problema de hipertensao etc. etc... se o prol naum for gas intao n tem nada pa vc tomar... eh so uma dieta saudavel + aerobicos + anaerobicos de o maximo de si ... espero ter ajudado.. sem mais....
tunderrock Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 cara L carnitina eh uma bosta totall... so serve pa gastar $$!!! esses fat burners nunca vi ng ki usou.. mas vi numa reportagem da veja ki tb tava takicardia assim como os thermogenicos.. se o seu problema eh GAS pa malhar.. tenta guarana em po ou um thermogenico sem efedrina... ou se preferir um COm efedrina.. se tomar c responsabilidade n rola nada naum.. a n ser ki vc tenha algum problema de hipertensao etc. etc... se o prol naum for gas intao n tem nada pa vc tomar... eh so uma dieta saudavel + aerobicos + anaerobicos de o maximo de si ... espero ter ajudado.. sem mais.... Valeww cara,mas o problema é GAS sim,pq quero queimar logo essa gordura chata...principalmente pra correr,fodaa é não tomo carbo antes do treino pq falam que não é bom. Vc tem o nome desse guaraná em pó ae(marca e tal?)de confiança e boa qualidade logico. Ou então indiquem ae mais opçoes pra da um pic na hora dos aerobicos. Minha dieta ta balanceada sim.Faço assim: Como 1 banana e 1 fatia de pao antes de i malhar ou algo assim-musculaçao-aerobico(por ultimo). Pq estou tomando whey afinss de ganhar massa magra tbm,ta dando resultado,só que a porra da gordura ta foda de queimar,hehe. Valewssssss
Professor De Educação Fis Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 po cara eh foda mesmo vc pelo visto tens tendencia igual eu.. mas vc ja emagreceu so fiko uma banhazinha mesmo eu to emagrecendo.. tipo n sei marcas de guarana em po pq n uso eu tomo o therma pro c efedrina.. comecei agora pq marco keru keimar totalllllll pa depois crescer.. tipo compra um thermogenico sem efedrina ki vai ti dar um gas bom ja ki ce nunca tomou thermogenicos.. compra ou o therma pro sem efedrina ou o ripped fuel ambos sao otimos!
THE STRONGEST Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Valeww cara,mas o problema é GAS sim,pq quero queimar logo essa gordura chata...principalmente pra correr,fodaa é não tomo carbo antes do treino pq falam que não é bom. Vc tem o nome desse guaraná em pó ae(marca e tal?)de confiança e boa qualidade logico. Ou então indiquem ae mais opçoes pra da um pic na hora dos aerobicos. Minha dieta ta balanceada sim.Faço assim: Como 1 banana e 1 fatia de pao antes de i malhar ou algo assim-musculaçao-aerobico(por ultimo). Pq estou tomando whey afinss de ganhar massa magra tbm,ta dando resultado,só que a porra da gordura ta foda de queimar,hehe. Valewssssss
tunderrock Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 Bom,termogenico eu tenho mnedo de tomar,so novo tenho 17 anos ainda,mesmo o sem efedrina acho meio arriscado. Quanto ao carbo muita gente fala que não é bom,que só serve pra repor os glicogenios pos treino mesmo. Que bosta... Postem mais opinioes ae,queria mto perder essa gordura chata,mas só aerobico no meu caso nao adianta.Por mais tempo que faça.Perco peso,mas a gordura fica la,não sei o que faço. Me ajudemmmmmmmmm por favor!!
Visitante Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Pó de guaraná e cafeína. Não tem erro. Mas cuidado com o estômago.
tunderrock Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 Pó de guaraná e cafeína. Não tem erro. Mas cuidado com o estômago. quando tomo?que marcas saõ boas?falem mais ae do guaraná e cafeina. Valewww
Maria Lucia Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 quando tomo?que marcas saõ boas?falem mais ae do guaraná e cafeina. Valewww Não precisa se preocupar com marca de guaraná em pó, são todos praticamente iguais. Vai numa loja de produtos naturais e pede pra comparar os preços. Vc toma uma colherinha de chá diluída em água ou suco antes de treinar. A cafeína e o pó do guaraná vão te dar mais gás e acelerar seu metabolismo...
tunderrock Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 Eita,é tão barato assim guaraná em pó? Deem uma olhada,seria esse mesmo? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=20&p=834
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora