Postado 8 de março de 200421 anos QUAL SÉRIE FAÇO PARA TRAPÉZIO , PRECISO DE CONSELHO ? PRAS FIBRAS SUPERIORES DO TRAPEZIO O MELHOR EXERCICIO É O ENCOLHIMENTO DE OMBROS !
Postado 9 de março de 200421 anos Autor Mvrck, 1) Como é esse exercício de encolhimento de ombros ? 2) Se eu tirar o Supino 30 vou ficar com o que ? 45 e reto , mais como eu disse não quero o Supino 45 , acho que vcs não entendero o eu quero, é substituí-lo por outro, pois até agora o que todos responderam é para não fazer e substituir pelo declinado que é a mesma coisa que o canadense ? Quero troca-lo, mais que o outro seja para o mesmo grupo muscular . Agradeço a todos
Postado 9 de março de 200421 anos Exatamente canadense é o mesmo que declibado. Se vc não quer o supino 45, faça o declinado então.
Postado 9 de março de 200421 anos o declinado nao substitui o inclinado não....cada um pega uma regiao do peito.......o crucifixo inclinado substitui o supino inclinado.....
Postado 9 de março de 200421 anos Mvrck, 1) Como é esse exercício de encolhimento de ombros ? http://www.exrx.net/WeightExercises/Tra ... Shrug.html
Postado 9 de março de 200421 anos Exatamente canadense é o mesmo que declibado. Se vc não quer o supino 45, faça o declinado então. seu AVATAR é muito louco huauhahuahuauha
Postado 9 de março de 200421 anos o declinado nao substitui o inclinado não....cada um pega uma regiao do peito.......o crucifixo inclinado substitui o supino inclinado..... EXATO UM NÃO SUBSTITUI O OUTRO ... O CRUCIFICO INCLINADO É BOM MESMO ...
Postado 10 de março de 200421 anos Autor Valeu galera , obrigado mesmo. Então vou testar hoje esse crusifixo inclinado. Outra coisa, vou fazer esse Canadense , pois dizem q ele define o parte inferior do peito é isso ? Resumindo se não eu gostar do Crusifixo Inclinado vou para o Canadense , pois preciso riscar na parte inferior do peito " que é embaixo do peito" tenho o Torax legal. Falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.