Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA E CREATINA JUNTO E BOM?

wenderx

Post Destacado

Postado

AE GALERA BLZINHA TO QUERENDO SABER SE TOMANDO A CREATINA E ALBUMINA JUNTO DA PRA INCHAR UM POUCO......PORQUE EU VOLTEI DO CARNAVAL COM 4KG A MENOS, SERA QUE ALGUÉM AI JA TOMOU ESTES OIS JUNTOS E DEU ALGUM EFEITO LEGAL? E EU TBM QUERIA SABER SE ESSA COMBINAÇÃO SÓ INCHA OU DA PRA MANTER.....VALEU GALERA VCS ESTAO ME AJUDANDO PAKS.......

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara....seguinte eu sempre tomei creatina no pós treino nunca misturei com albumina, agora quanto ao dar uma inchada isso vc vai sim, por que a creatina retem liquido, mas depois que vc acaba de tomar vc perde em média 2kg pelo menos comigo é assim.... :o .......

Postado

dá pra inchar e manter com albumina e wheu depois.........boa cobinação sim.....

Postado

boa combinacao, se puder tomar um malto no pos treino é muito bem vindo..

e quanto a retencao hidrica, ela depende da pessoa. Eu por exemplo, nao tenho quase nada de retencao..

Boa sorte :wink:

Postado

Bom, creatina é sempre bem vinda cara... 8)

mas tipo, existem umas creatinas ae de 500g.... bom vc alonga um pouco + o uso dela... amigo meu tomou e não perdeu QUASE nada no pós uso...

bom, eu e meus amigos aqui tomamos a creatina antes do treino....

albumina antes e ao acordar... só q em vez de albumina eu colocaria o TRIO PROTEIN da DNA, dizem q é mt bom!!! e nem é mt caro!!

e encaixa um malto ae tb... antes do treino!!! é baratinho!

Postado
Cara....seguinte eu sempre tomei creatina no pós treino nunca misturei com albumina, agora quanto ao dar uma inchada isso vc vai sim, por que a creatina retem liquido, mas depois que vc acaba de tomar vc perde em média 2kg pelo menos comigo é assim.... :o .......

eu tbm, só que quando tomo creatina ganhei 6kg.. aí passo 2meses perdi 4kg..

Postado

to na fase de saturação. acordo e tomo albumina + creatina, almoço creatina, pre treino tarde malto + pao e talz, pos treino dextrose + creatina e antes de mimi albumina + creatina.

A partir de segunda feira, creatina 5g antes do treino da musc, 5 g apos treino de luta (jiu ou thay). Gostaria de saber se eh uma boa fazer isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...