wenderx Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 AE GALERA BLZINHA TO QUERENDO SABER SE TOMANDO A CREATINA E ALBUMINA JUNTO DA PRA INCHAR UM POUCO......PORQUE EU VOLTEI DO CARNAVAL COM 4KG A MENOS, SERA QUE ALGUÉM AI JA TOMOU ESTES OIS JUNTOS E DEU ALGUM EFEITO LEGAL? E EU TBM QUERIA SABER SE ESSA COMBINAÇÃO SÓ INCHA OU DA PRA MANTER.....VALEU GALERA VCS ESTAO ME AJUDANDO PAKS.......
M.A.R.O.M.B.A Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Cara....seguinte eu sempre tomei creatina no pós treino nunca misturei com albumina, agora quanto ao dar uma inchada isso vc vai sim, por que a creatina retem liquido, mas depois que vc acaba de tomar vc perde em média 2kg pelo menos comigo é assim.... .......
Visitante Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 dá pra inchar e manter com albumina e wheu depois.........boa cobinação sim.....
bernard0 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 boa combinacao, se puder tomar um malto no pos treino é muito bem vindo.. e quanto a retencao hidrica, ela depende da pessoa. Eu por exemplo, nao tenho quase nada de retencao.. Boa sorte
Marquinhus_Maromba Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Bom, creatina é sempre bem vinda cara... mas tipo, existem umas creatinas ae de 500g.... bom vc alonga um pouco + o uso dela... amigo meu tomou e não perdeu QUASE nada no pós uso... bom, eu e meus amigos aqui tomamos a creatina antes do treino.... albumina antes e ao acordar... só q em vez de albumina eu colocaria o TRIO PROTEIN da DNA, dizem q é mt bom!!! e nem é mt caro!! e encaixa um malto ae tb... antes do treino!!! é baratinho!
cleber :D Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Cara....seguinte eu sempre tomei creatina no pós treino nunca misturei com albumina, agora quanto ao dar uma inchada isso vc vai sim, por que a creatina retem liquido, mas depois que vc acaba de tomar vc perde em média 2kg pelo menos comigo é assim.... ....... eu tbm, só que quando tomo creatina ganhei 6kg.. aí passo 2meses perdi 4kg..
Verardi Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 to na fase de saturação. acordo e tomo albumina + creatina, almoço creatina, pre treino tarde malto + pao e talz, pos treino dextrose + creatina e antes de mimi albumina + creatina. A partir de segunda feira, creatina 5g antes do treino da musc, 5 g apos treino de luta (jiu ou thay). Gostaria de saber se eh uma boa fazer isso?
FAL 7-62 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Ta uma combinação boa........mas melhor seria Whey....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora