Giuliano Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Eu prefiro no banco com a w, gosto mais desta pegada! Se tiver como eu trabalhar com halter ou com barra, eu sempre prefiro, máquinas não fazem muito minha cabeça! Na execução do testa, eu não desço exatamente na "testa", desloco um pouco o braço para que o peso encoste na parte superior da cabeça, coloco também uma fita nos cotovelos para não abri-los e roubar um pouco! O lance é cotovelo fechadinho!!!!
Giuliano Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Eu prefiro no banco com a w, gosto mais desta pegada! Se tiver como eu trabalhar com halter ou com barra, eu sempre prefiro, máquinas não fazem muito minha cabeça! Na execução do testa, eu não desço exatamente na "testa", desloco um pouco o braço para que o peso encoste na parte superior da cabeça, coloco também uma fita nos cotovelos para não abri-los e roubar um pouco! O lance é cotovelo fechadinho!!!!
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 eu to fazendo com a barra H e to gostando......mas daki há um tempo ou variar e passar pra barra w........
-- Predador -- Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Testa com barra w e com a reta ...a verdade é ki o Triceps testa é o exercicio mais louco pra triceps
-Simbiose- Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 ":34oyci64]a verdade é ki o Triceps testa é o exercicio mais louco pra triceps É verdade, assim como o sipino é o mais loko pro peito.
-- Predador -- Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 É verdade, assim como o sipino é o mais loko pro peito. PODI CRE
Visitante superboy_RJ Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 vcs sabem se influencia em alguma coisa fazer o triceps testa com a mao na posiçao de uma barra reta e com a mao na posiçao de uma barra H?? tipow pq vc so tah girando o punho neh.... mas esta me parecendo q com a barra reta é melhor... VCS ENTENDERAM A MINHA PERGUNTA?? TIPOW, MUDA ALGUMA COISA, TRABALHA-SE ALGUM MUSCULO DIFERENTE NA PEGADA DO TRICEPS TESTA??SEJA ELA COM A BARRA RETA, W OU H... ALGUEM PRA RESPONDER??
some85one Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Logico que muda... na barra reta vc pega mais o lado de fora, na w mais o lado de dentro, assim como a H... Eu faço a extensão unilateral na polia alta, o testa com a W e o pulley tradicional...
EricW Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Aí pessoal, quanto a essa história de barra reta e barra w... eu não sei... Eu queria saber se tá certo o que eu faço!? Tô fazendo o testa com halteres, acho que então fica como se tivesse fazendo com a barra H, mas tá trabalhando demais a parte interna, meu braço fica estranho, dá mó volume, enquanto o lado de fora do tríceps fica pequeno. Isso que ainda seguro meu outro braço para ele nem abrir pro lado e nem ir pra frente. Tá com a angulação impecável. Perguntaram se barra reta trabalha o antebraço também, com halteres pega muito.
FlavioFerro/RJ Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 eu pessoalmente ja fiz com 2 (barras e haleteres) e prefiro fazer c/ halter mas pq a preferencia com barra?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora