Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRÍCEPS TESTA!! melhor jeito de se fazer??

Post Destacado

Postado

Eu prefiro no banco com a w, gosto mais desta pegada!

Se tiver como eu trabalhar com halter ou com barra, eu sempre prefiro, máquinas não fazem muito minha cabeça!

Na execução do testa, eu não desço exatamente na "testa", desloco um pouco o braço para que o peso encoste na parte superior da cabeça, coloco também uma fita nos cotovelos para não abri-los e roubar um pouco! O lance é cotovelo fechadinho!!!!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu prefiro no banco com a w, gosto mais desta pegada!

Se tiver como eu trabalhar com halter ou com barra, eu sempre prefiro, máquinas não fazem muito minha cabeça!

Na execução do testa, eu não desço exatamente na "testa", desloco um pouco o braço para que o peso encoste na parte superior da cabeça, coloco também uma fita nos cotovelos para não abri-los e roubar um pouco! O lance é cotovelo fechadinho!!!!

Postado

eu to fazendo com a barra H e to gostando......mas daki há um tempo ou variar e passar pra barra w........ :lol:

Visitante superboy_RJ
Postado

vcs sabem se influencia em alguma coisa fazer o triceps testa com a mao na posiçao de uma barra reta e com a mao na posiçao de uma barra H?? :roll:

tipow pq vc so tah girando o punho neh.... mas esta me parecendo q com a barra reta é melhor...

VCS ENTENDERAM A MINHA PERGUNTA?? TIPOW, MUDA ALGUMA COISA, TRABALHA-SE ALGUM MUSCULO DIFERENTE NA PEGADA DO TRICEPS TESTA??SEJA ELA COM A BARRA RETA, W OU H...

ALGUEM PRA RESPONDER?? :lol::D:-?

supermanlogo2.gif

Postado

Logico que muda... na barra reta vc pega mais o lado de fora, na w mais o lado de dentro, assim como a H... Eu faço a extensão unilateral na polia alta, o testa com a W e o pulley tradicional...

Postado

Aí pessoal, quanto a essa história de barra reta e barra w... eu não sei... Eu queria saber se tá certo o que eu faço!?

Tô fazendo o testa com halteres, acho que então fica como se tivesse fazendo com a barra H, mas tá trabalhando demais a parte interna, meu braço fica estranho, dá mó volume, enquanto o lado de fora do tríceps fica pequeno. Isso que ainda seguro meu outro braço para ele nem abrir pro lado e nem ir pra frente. Tá com a angulação impecável. Perguntaram se barra reta trabalha o antebraço também, com halteres pega muito. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...