cleber :D Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 É verdade, assim como o sipino é o mais loko pro peito. supino é loko msm, mas eu to curtindo mais cross over... aquele ta me dando mto resultado.
Visitante superboy_RJ Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 AGORA EU NAO ENTENDI... TAH UMA CAMBADA DIZENDO Q COM O HALTER É MELHOR, Q PEGA MAIS E TAL... Q ISSO... POW, FAZER TESTA COM HALTER É COISA PRA INICIANTE GENTE... EU POR EXEMPLO SENTI UMA PUTA DIFERENÇA ENTRE FAZER COM O HALTERZINHO E COM A BARRA RETA, É BEM MELHOR.... A PARTE DE TRÁS DO TRICEPS CRESCE NA HORA!!!
EricW Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 AGORA EU NAO ENTENDI... TAH UMA CAMBADA DIZENDO Q COM O HALTER É MELHOR, Q PEGA MAIS E TAL... Q ISSO... POW, FAZER TESTA COM HALTER É COISA PRA INICIANTE GENTE... EU POR EXEMPLO SENTI UMA PUTA DIFERENÇA ENTRE FAZER COM O HALTERZINHO E COM A BARRA RETA, É BEM MELHOR.... A PARTE DE TRÁS DO TRICEPS CRESCE NA HORA!!! Brother, sei lá depende do halter também.. o problema que eu sinto o ante-braço junto e acho que isso não é bom... Mas pega bagarai... Como eu tenho um halter aqui só... o outro braço eu uso pra que eu não roube nenhum pouquinho no exercício... e vejo que tríceps fica gigante no treino e que trabalho o lado interno, também acho que isso não é bom... Na academia eu me sinto melhor fazendo com a W ou com a reta, porque ainda consigo dar uma roubadinha...rs...
Leho Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 po desculpa a ignorancia + pelo menos pra mim o exercicio + sinistro pra peito eh o cruscifixo.... axo q é oq força +.... desculpa c tô falando merda ae... abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora