Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRÍCEPS TESTA!! melhor jeito de se fazer??

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante superboy_RJ
Postado

AGORA EU NAO ENTENDI... TAH UMA CAMBADA DIZENDO Q COM O HALTER É MELHOR, Q PEGA MAIS E TAL... :o:lol:

Q ISSO... POW, FAZER TESTA COM HALTER É COISA PRA INICIANTE GENTE... EU POR EXEMPLO SENTI UMA PUTA DIFERENÇA ENTRE FAZER COM O HALTERZINHO E COM A BARRA RETA, É BEM MELHOR.... A PARTE DE TRÁS DO TRICEPS CRESCE NA HORA!!! :o

Postado
AGORA EU NAO ENTENDI... TAH UMA CAMBADA DIZENDO Q COM O HALTER É MELHOR, Q PEGA MAIS E TAL... :o:lol:

Q ISSO... POW, FAZER TESTA COM HALTER É COISA PRA INICIANTE GENTE... EU POR EXEMPLO SENTI UMA PUTA DIFERENÇA ENTRE FAZER COM O HALTERZINHO E COM A BARRA RETA, É BEM MELHOR.... A PARTE DE TRÁS DO TRICEPS CRESCE NA HORA!!! :o

Brother, sei lá depende do halter também..

o problema que eu sinto o ante-braço junto e acho que isso não é bom...

Mas pega bagarai... Como eu tenho um halter aqui só... o outro braço eu uso pra que eu não roube nenhum pouquinho no exercício... e vejo que tríceps fica gigante no treino e que trabalho o lado interno, também acho que isso não é bom... Na academia eu me sinto melhor fazendo com a W ou com a reta, porque ainda consigo dar uma roubadinha...rs... :o

Postado

po desculpa a ignorancia + pelo menos pra mim o exercicio + sinistro pra peito eh o cruscifixo.... axo q é oq força +.... :oops: desculpa c tô falando merda ae...

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...