THmenino Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 http://freehost19.websamba.com/strongbody1/nuticao1.htm Eu vi nessa tabela Nutricional q Leite em po cada 100g tem 35 de Proteina entao eh melhor q Leite normal?? vlw
TFX Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 http://freehost19.websamba.com/strongbody1/nuticao1.htm Eu vi nessa tabela Nutricional q Leite em po cada 100g tem 35 de Proteina entao eh melhor q Leite normal?? vlw No momento eu tomo um LEITE EM PO DESNATADO... pra cada 19,5g ele tem 7g de proteina, 10 carbo, 0,5gordura... mas eu tava tomando o leite em po marca ninho e era 25g 7proteina, 10gordura, uns negocio assim.. qualquer leite eh bom.. eu acho que os desnatados sao melhores pois nao vem gordura e vem mais proteina!
tommao Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 vishi eu nem tomo leite , só agua e suco de fim de semana , mais quando tomava leite tomava leita desnatado de caixinha ..... nao consigo mais toma leite sempre q eu tomo eu vomito , nao sei pq , antes eu tomava susegado mais agora nem sentir o cheiro do leite eu posso mais q eu passo mal ...
Taerone Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 vishi eu nem tomo leite , só agua e suco de fim de semana , mais quando tomava leite tomava leita desnatado de caixinha ..... nao consigo mais toma leite sempre q eu tomo eu vomito , nao sei pq , antes eu tomava susegado mais agora nem sentir o cheiro do leite eu posso mais q eu passo mal ... 2! TAMBÉM NÃO GOSTO DE LEITE.....FAZ TEMPO QUE EU NÃO TOMO...SÓ AS VEZES NO CEREAL E OLHE LÁ....
Professor De Educação Fis Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 todo dia eu bebo leite desnatado qd acordo i qd vou durmirrrr uahuhae
STING Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Eu tomo 2 copos de leite com nescau qdo acordo e 2 antes de dormir, as vezes tbm tomo 2 depois do almoço.
tommao Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Eu tomo 2 copos de leite com nescau qdo acordo e 2 antes de dormir, as vezes tbm tomo 2 depois do almoço. porra ! aja leite aehauehaeuae c eu toma essa quantidade de leite em 1 dia eu vo no minimo pra UTI!
STING Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 hehehehe....verdade....tomo de 1 litro a 1,5 por dia.
TEB-DoMal Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 uhAUHauhAUHuah eu tomava 1litro de leite de manha e 1 a noite... com nescau e açucar....
STING Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Putz, nescau já é doce, com açucar deve ficar muito enjoativo. Eu troquei nescau por toddy.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora