Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
http://freehost19.websamba.com/strongbody1/nuticao1.htm

Eu vi nessa tabela Nutricional q Leite em po cada 100g tem 35 de Proteina entao eh melhor q Leite normal??

vlw

No momento eu tomo um LEITE EM PO DESNATADO... pra cada 19,5g ele tem 7g de proteina, 10 carbo, 0,5gordura...

mas eu tava tomando o leite em po marca ninho e era 25g 7proteina, 10gordura, uns negocio assim..

qualquer leite eh bom.. eu acho que os desnatados sao melhores pois nao vem gordura e vem mais proteina!

Postado

vishi eu nem tomo leite , só agua e suco de fim de semana , mais quando tomava leite tomava leita desnatado de caixinha ..... nao consigo mais toma leite sempre q eu tomo eu vomito , nao sei pq , antes eu tomava susegado mais agora nem sentir o cheiro do leite eu posso mais q eu passo mal ... :oops:

Postado
vishi eu nem tomo leite , só agua e suco de fim de semana , mais quando tomava leite tomava leita desnatado de caixinha ..... nao consigo mais toma leite sempre q eu tomo eu vomito , nao sei pq , antes eu tomava susegado mais agora nem sentir o cheiro do leite eu posso mais q eu passo mal ... :oops:

2! :lol:

TAMBÉM NÃO GOSTO DE LEITE.....FAZ TEMPO QUE EU NÃO TOMO...SÓ AS VEZES NO CEREAL E OLHE LÁ....

Postado
Eu tomo 2 copos de leite com nescau qdo acordo e 2 antes de dormir, as vezes tbm tomo 2 depois do almoço.

porra ! aja leite :lol:

aehauehaeuae c eu toma essa quantidade de leite em 1 dia eu vo no minimo pra UTI! :oops:

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...