Ir para conteúdo

Abdomen definido

Featured Replies

Postado
1. Abdomen no pulley é bom, mas tem q ser feito da forma correta, mantendo a coluna LEVEMENTE arqueada. Tem gente que DOBRA a coluna, fudendo tudo...

2. O que eu mais aconselho é o no banco inclinado com peso no peito, 4x20, e elevação de pernas (esticadas ou dobradas).

pow veio, o lance é q na minha academia nem tem banco inclinado...

eu sinto bastante o abdomen quando faço no pulley... meu medo é só a coluna mesmo... :cry:

• Respostas 15
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pessoal me desculpem se eu estiver falando besteira, mas eu acho que existem variados exercícios que pode trazer resultado pro abdomem.

Só que uma coisa em específico é importante, concentrar a força do musculo, porque não sei se é com todo mundo assim, mas fazendo abdominal é o exercício que eu tenho mais facilidade pra desperdiçar movimento sem estar concentrado de onde tem que vir a força.

Nossa, vc lembrou de um treco muito :o importante!!

Quando me concentro no abdominal sinto doer muito mais a musculatura. Assisti uma palestra do Nuno Cobra onde ele falou que a concentração aumenta 80% a eficiência do exercício, comprovado por pesquisas!!!

Tudo a ver!

Postado

Nossa, vc lembrou de um treco muito :o importante!!

Quando me concentro no abdominal sinto doer muito mais a musculatura. Assisti uma palestra do Nuno Cobra onde ele falou que a concentração aumenta 80% a eficiência do exercício, comprovado por pesquisas!!!

Tudo a ver!

CONCORDO COM VCS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.