Postado 13 de março de 200421 anos 1. Abdomen no pulley é bom, mas tem q ser feito da forma correta, mantendo a coluna LEVEMENTE arqueada. Tem gente que DOBRA a coluna, fudendo tudo... 2. O que eu mais aconselho é o no banco inclinado com peso no peito, 4x20, e elevação de pernas (esticadas ou dobradas). pow veio, o lance é q na minha academia nem tem banco inclinado... eu sinto bastante o abdomen quando faço no pulley... meu medo é só a coluna mesmo...
Postado 13 de março de 200421 anos e aquela máquina q vc senta, apóia o peito num enconsto e desce o corpo ? tb é boa ?
Postado 14 de março de 200421 anos Pessoal me desculpem se eu estiver falando besteira, mas eu acho que existem variados exercícios que pode trazer resultado pro abdomem. Só que uma coisa em específico é importante, concentrar a força do musculo, porque não sei se é com todo mundo assim, mas fazendo abdominal é o exercício que eu tenho mais facilidade pra desperdiçar movimento sem estar concentrado de onde tem que vir a força. Nossa, vc lembrou de um treco muito importante!! Quando me concentro no abdominal sinto doer muito mais a musculatura. Assisti uma palestra do Nuno Cobra onde ele falou que a concentração aumenta 80% a eficiência do exercício, comprovado por pesquisas!!! Tudo a ver!
Postado 14 de março de 200421 anos Nossa, vc lembrou de um treco muito importante!! Quando me concentro no abdominal sinto doer muito mais a musculatura. Assisti uma palestra do Nuno Cobra onde ele falou que a concentração aumenta 80% a eficiência do exercício, comprovado por pesquisas!!! Tudo a ver! CONCORDO COM VCS!
Postado 14 de março de 200421 anos só faço hipertrofia pro abdome, como outro músculo qualquer. Monte um treino pra ele. Elevação de pernas com peso é muito bom!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.