wenderx Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 QUERIA QUE A GALERA QUE JA TOMOU EXTRA PACK POSTASSE SOBRE OS GANHOS...POIS, NÃO CONHEÇO QUASE NINGUEM QUE JA TOMOU ESTE SUPLEMENTO.....TÔ COM O DINHEIRO NA MÃO PRA COMPRAR MAS NÃO QUERO ARRISCAR COMPRAR UMA COISA QUE NÃO CONHEÇO.....TEM ALGUÉM AI QUE GANHOU PESOS SIGNIFICATIVOS COM O EXTRA PACK?????? VALEU GALERA..... WENDERX
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 kra é uma furada esse suplemento, eu já tomei animal pack q é muito mais forte e ganhei 2 kg em 2 meses, o q eu ganharia normalmente sem o suplemento......ele dá um ganho de força e só......e o extra pack por ser uma versão nacional e mais fraca ainda, não te dará grandes ganhos ou quase nenhum...........com a grana compre whey + malto + albumina, se não der pra tudo isso pelo menos o whey......
becker Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 QUERIA QUE A GALERA QUE JA TOMOU EXTRA PACK POSTASSE SOBRE OS GANHOS...POIS, NÃO CONHEÇO QUASE NINGUEM QUE JA TOMOU ESTE SUPLEMENTO.....TÔ COM O DINHEIRO NA MÃO PRA COMPRAR MAS NÃO QUERO ARRISCAR COMPRAR UMA COISA QUE NÃO CONHEÇO.....TEM ALGUÉM AI QUE GANHOU PESOS SIGNIFICATIVOS COM O EXTRA PACK?????? VALEU GALERA..... WENDERX NÃO COMPRA!!!! Todo mundo que eu conheço que usou não gostou... ele so te da mais disposição.... Gasta a tua grana com Creatina...whey...malto... Esses suplementos sim vão te dar resultados!
el_lokolo Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 NÃO COMPRA!!!! Todo mundo que eu conheço que usou não gostou... ele so te da mais disposição.... Gasta a tua grana com Creatina...whey...malto... Esses suplementos sim vão te dar resultados! yeapa! o basicão whey, malto e albumina.. !
becker Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 yeapa! o basicão whey, malto e albumina.. ! so dei exemplos.... Whey, Malto,Albumina, Creatina, Glutamina, BCAA, Hipercalorico...ect
ninga Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 eu juro que quando vi na loja a 1 vez eu ri, pensando que fosse avacalhaçao.... avacalhaçao de uma coisa ja avacalhada... hoiAHOaihaoihaOIH eu dei risada
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 é um dos poucos suplementos da probiótica a q é piada........log a probiótica......esse suplemetno parece mesmo da integralmedica....hehehe...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora