Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHARGE - Termogênico

Starvros

Post Destacado

Postado

Galera, ontem comecei a usar o termogênico CHARGE, fabricado pela LABRADA. Nunca vi ngm comentando nada sobre ele. Alguém do fórum já fez uso dele? Podem me dizer oq acharam? Oq achei bom nele é que ele tem 2x efedrina por comprimido que o xenadrine, levando ainda basicamente os mesmos compostos que o xenadrine tem em sua fórmula. Alguém poderia fazer algum comentário sobre esse termogênico? Um amigo meu usou e disse já ter perdido 9cm só de barriga, e olha que ele não era gordo antes disso não. Ele tá ficando rasgado, segundo seus relatos. [ ]´s Rodrigo

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala Ceariba !!!!eu como pelo menos 1 charge(chcolate da Nestle por dia) mas só to engordando !!!...rs...

A LABRADA é reconhecidissima no mercado !!!

Naum conheço o charge mas pelo laboratorio, provavelmente é bom, ok?!

Valeu Maria Bonita !!!

Postado

Mas tu é burro hein? Vai ser desinformado assim no quinto dos infernos hehehe :smile: QUERO AS INFORMAÇÕES AQUI, tá ligado? hehehe ... Obrigado ai JJ, realmente deve ser bom mesmo pq aqui em Natal tem mó galera usando. Só na academia já vi 3 pessoas usando em menos de 1 semana. Valeu? Abração, Rodrigo.

Postado

Mas tu é burro hein? Vai ser desinformado assim no quinto dos infernos hehehe :smile: QUERO AS INFORMAÇÕES AQUI, tá ligado? hehehe ... Obrigado ai JJ, realmente deve ser bom mesmo pq aqui em Natal tem mó galera usando. Só na academia já vi 3 pessoas usando em menos de 1 semana. Valeu? Abração, Rodrigo.

Postado

É, Viper, eu comecei com 1 ontem ... essa primeira semana eu vou ficar em 1 mesmo. NA segunda semana eu aumento pra 2 e ai vou vendo meu limite até chegar nos 4 que eu quero. Me falaram tão bem desse termogênico na academia que eu resolvi tentar, espero não me arrepender. Abraços, Rodrigo.

Postado

Abraços Rodrigo.... Escreve feito homem P O R R A !!!! ....hahhahahaha...>Paraiba safada !!! Vc quer ficar comendo rapadura com farinha o dia todo depois quer tomar ECAs, assim naum dá ?!?! ...rs...

Postado

JJ seu pivete demente, delinqüente juvenil e NERD, vai se ferrar hehehe ...

E ai galera? Ninguém sabe nada a respeito do CHARGE não? Quem souber por favor relate aqui pois eu estava querendo ter uma idéia de como funciona legal, valeu? Obrigado.

Postado

Bom paraiba vamos falar sério agora.....

Na verdade apesar de naum conhecer bem o produto, ao que me consta naum contem aspirina em sua formula, confira aí ceariba, e mesmo assim possui quase o dobro de efedrina do Xena.... Quem vai segurar o efeito hipertermico ?!?!?! se sua resposta for extrato de flor de maracuja eu te respondo, naum é pois a PFE apenas tem efeito calmante e naum anti-piretico, ou seja nam abaixa sua temperatura, ok?!

Portanto se sua temperatura subir muito tome 1/2 comprimido de Aspirina junto com o EC, ok?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...