Ir para conteúdo

Na mesma Seringa?

Featured Replies

Postado

Putz !

E qual vai ser a diferença se um for no deltóide direito e o outro no esquerdo (tirando logicamente a inflamação).

• Respostas 20
  • Visualizações 39,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Putz !

E qual vai ser a diferença se um for no deltóide direito e o outro no esquerdo (tirando logicamente a inflamação).

Não mano, deltoide a gente tem 2, se eu faco por exemplo Deca e Winstrol, no direito eu coloco a Dura e no esquerdo a Winstrol, e procuro fazer isso sempre ate o fim do ciclo, mas geralmente eu tbm vario no gluteo. :wink:

Postado

A diferenca entre eu e vc e o Adriano, eh que apesar de eu tbm usar AE's eu sou mesmo mais conservador e gosto de seguir certas regras e de passar isso tbm para as pessoas.

Postado

A questão,

É que se deve dar um tempo mínimo de ação pra qualquer das drogas,para que a hipófise faça o reconhecimento dela no corpo(isso não tem nada a ver com inibição hpta).

O aconselhável é que se espere 3hrs entre uma aplicação e outra.

Postado
  • Autor

é galera realmente vcs me deixaram mais confuso ainda . Não sei ate agora se misturo ou não e se não misturar , como o Wrestler disse vou ter que esperar esse tempo todo para aplicar . são 3 drogas .ajuda ae!!

Postado
é galera realmente vcs me deixaram mais confuso ainda . Não sei ate agora se misturo ou não e se não misturar , como o Wrestler disse vou ter que esperar esse tempo todo para aplicar . são 3 drogas .ajuda ae!!

Desculpa ter baguncado seu topico amigo, eh que eu estava tendo um papinho com aquele colega.

Eu apreendi desta forma, e essa eh uma regra que gosto de seguir.

Vc ta usando

Dura

Bold

Winstrol, certo?

Eu custumo fazer assim, eu realmente não misturo nada na mesma seringa procuro seguir as normas do fabricante do medicamento(AE) neste caso.

No seu caso tem 2 oleosos e um aquoso, procure alternar as aplicacoes entre gluteo e deltoide(braco) para nao sobrecarregar o musculo.

vou citar meu exemplo atual:

Eu to tomando Dura e Bold.

A Dura eu só aplico no gluteo, pois como eh muito dolorosa acho ruim colocar no braco, e to deixando o braco somente para a bold.

Mas já como no seu caso são 3 faca assim:

Coloque a Dura e a Bold no gluteo, e a Winstrol no braco, eu faria desta meneira.

Desculpe o tranatorno, e boa sorte.

Qualquer outra duvida estamos ai!! :wink:

Postado

Completando a adução do mestre:

Experimente subdividir as agulhadas

ex:

Dura pela manhã

Winny pela tarde

Bold Ao dormir.

Seria o que eu faria.

Essa do mestre de intercalar os músculos é ótima,faça isso.

Abraços

Postado

Bom cara, relaxa... aplica uma droga em cada musculo... eu aconselho dura em 1 gluteo, wins no outro e deca variando nos deltoides... Como Dura e wins são as que mais doi, no gluteo, por ser maior, vc vai ter mais reação... se aplicar no deltoide vai fica ruim, pq ele incha e tem menos capacidade. Existem muitas formas de aplicar, mas esta creio ser a melhor e mais inibidora de "deformações", agora, não que as outras não funcionem... faça esta que já eh otimo....

Postado
  • Autor

Desculpa ter baguncado seu topico amigo, eh que eu estava tendo um papinho com aquele colega.

Eu apreendi desta forma, e essa eh uma regra que gosto de seguir.

Vc ta usando

Dura

Bold

Winstrol, certo?

Eu custumo fazer assim, eu realmente não misturo nada na mesma seringa procuro seguir as normas do fabricante do medicamento(AE) neste caso.

No seu caso tem 2 oleosos e um aquoso, procure alternar as aplicacoes entre gluteo e deltoide(braco) para nao sobrecarregar o musculo.

vou citar meu exemplo atual:

Eu to tomando Dura e Bold.

A Dura eu só aplico no gluteo, pois como eh muito dolorosa acho ruim colocar no braco, e to deixando o braco somente para a bold.

Mas já como no seu caso são 3 faca assim:

Coloque a Dura e a Bold no gluteo, e a Winstrol no braco, eu faria desta meneira.

Desculpe o tranatorno, e boa sorte.

Qualquer outra duvida estamos ai!! :wink:

Valeu mestre vou fazer isso . obrigado ...

Postado

Desculpa ae atrapalhar a discussão de vcs, mas no caso de Deca X Dura... cum 200mg por semana de Deca e 500 de dura. Pode-se tomar 100 mg de dura por agulhada? assim seriam duas agulhadas por semana. Aí daria pra ser deca no glúteo direito e dura na esquerda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.