tunderrock Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Galera qual a diferença entre os wheys da OPTIMUM e o da UNIVERSAL? Pelo que percebi parece que o da OPtimum é mais completo estou certo?
ninga Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 teoricamente sim... to com um pé atras com a optimun...
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 eu achava o da optimum um dos melhores...........claro q a universal é boa........mas a optimum não tem nome lá fora não......se fosse pra escolher agora qual tomar eu escolheria universal........
tunderrock Postado 10 de março de 2004 Autor Postado 10 de março de 2004 Pq meu ultra whey pro da universal está acabando,e gostaria de experimentar outro suplemento...alguem ja ouviu falar em pro complex?(Optimum)
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 já tomei sim brother..pra mim é um dos melhores suplementos da optimum.....o problema é a $$......mas c for tomar..tome meio pack no pós trieno.......1 pack tem 55 g d proteína...o q seria um exagero tomar em 1 dosagem apenas, seu organismo não conseguiria absorver....valeuuuuu....
tunderrock Postado 10 de março de 2004 Autor Postado 10 de março de 2004 já tomei sim brother..pra mim é um dos melhores suplementos da optimum.....o problema é a $$......mas c for tomar..tome meio pack no pós trieno.......1 pack tem 55 g d proteína...o q seria um exagero tomar em 1 dosagem apenas, seu organismo não conseguiria absorver....valeuuuuu.... Ae cara mas se for assim é melhor que eu continue com o whey normal né.Pq ele ta mais caro justamente por conter bastante proteinas...se eu tomar meio pack equivale ao valor nutricionalde um whey normal né.Faz sentido?
Renegade-RJ Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Eu uso o pro complex, é bom demais, o balanço de nutrientes dele é excelente ... Quanto a quantidade de amino ... Não sao 55g exageradas de amino ... ele é uma mistura de proteinas de absorçao rapida e lenta ... tem uns 30 de proteina de absorção rapida entre aminoacido, BCAA e glutamina .. o restante é albumina que vai sendo absorvida mais tarde ... sem contar que ele tem aminogem que é uma enzima digestiva ... eu tomo a dose completa ! e to tendo resultados excelentes, os melhores que ja tive ate hj ...
Renegade-RJ Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Eu uso o pro complex, é bom demais, o balanço de nutrientes dele é excelente ... Quanto a quantidade de amino ... Não sao 55g exageradas de amino ... ele é uma mistura de proteinas de absorçao rapida e lenta ... tem uns 30 de proteina de absorção rapida entre aminoacido, BCAA e glutamina .. o restante é albumina que vai sendo absorvida mais tarde ... sem contar que ele tem aminogem que é uma enzima digestiva ... eu tomo a dose completa ! e to tendo resultados excelentes, os melhores que ja tive ate hj ...
FreeBus Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Já tomei os 2 e gostei dos dois. Fiquei surpreso há um tempo atrás, quando fiquei sabendo neste fórum que a Optimum não tinha nome lá fora. Eu sempre aprovei os suplementos dela. Falou!
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 o casoé q se for tomar só o pro-complex........+ suplemento nenhum......aí realmente dá pra tomar um pack.........mas eu prefiro tomar meio pack e antes d dormir tomar albumina........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora