Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu achava o da optimum um dos melhores...........claro q a universal é boa........mas a optimum não tem nome lá fora não......se fosse pra escolher agora qual tomar eu escolheria universal........ :lol:

Postado

já tomei sim brother..pra mim é um dos melhores suplementos da optimum.....o problema é a $$......mas c for tomar..tome meio pack no pós trieno.......1 pack tem 55 g d proteína...o q seria um exagero tomar em 1 dosagem apenas, seu organismo não conseguiria absorver....valeuuuuu.... :lol:

Postado
já tomei sim brother..pra mim é um dos melhores suplementos da optimum.....o problema é a $$......mas c for tomar..tome meio pack no pós trieno.......1 pack tem 55 g d proteína...o q seria um exagero tomar em 1 dosagem apenas, seu organismo não conseguiria absorver....valeuuuuu.... :lol:

Ae cara mas se for assim é melhor que eu continue com o whey normal né.Pq ele ta mais caro justamente por conter bastante proteinas...se eu tomar meio pack equivale ao valor nutricionalde um whey normal né.Faz sentido?

Postado

Eu uso o pro complex, é bom demais, o balanço de nutrientes dele é excelente ... Quanto a quantidade de amino ... Não sao 55g exageradas de amino ... ele é uma mistura de proteinas de absorçao rapida e lenta ... tem uns 30 de proteina de absorção rapida entre aminoacido, BCAA e glutamina .. o restante é albumina que vai sendo absorvida mais tarde ...

sem contar que ele tem aminogem que é uma enzima digestiva ...

eu tomo a dose completa ! e to tendo resultados excelentes, os melhores que ja tive ate hj ...

Postado

Eu uso o pro complex, é bom demais, o balanço de nutrientes dele é excelente ... Quanto a quantidade de amino ... Não sao 55g exageradas de amino ... ele é uma mistura de proteinas de absorçao rapida e lenta ... tem uns 30 de proteina de absorção rapida entre aminoacido, BCAA e glutamina .. o restante é albumina que vai sendo absorvida mais tarde ...

sem contar que ele tem aminogem que é uma enzima digestiva ...

eu tomo a dose completa ! e to tendo resultados excelentes, os melhores que ja tive ate hj ...

Postado

Já tomei os 2 e gostei dos dois.

Fiquei surpreso há um tempo atrás, quando fiquei sabendo neste fórum que a Optimum não tinha nome lá fora.

Eu sempre aprovei os suplementos dela.

Falou!

Postado

o casoé q se for tomar só o pro-complex........+ suplemento nenhum......aí realmente dá pra tomar um pack.........mas eu prefiro tomar meio pack e antes d dormir tomar albumina........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...