Ferfo Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Faço boxe 4 vezes por semana..1 hora por dia Gostaria de ganhar um pouco de massa e precisava de um suplemento Qual vcs me recomendam??
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Faço boxe 4 vezes por semana..1 hora por dia Gostaria de ganhar um pouco de massa e precisava de um suplemento Qual vcs me recomendam?? Bom eu nunca fiz boxe, mas sei que é um treino forte. Toma um Malto + whey no pos treino... Se quiser tomar Creatina tb não tem problema! Malto + Whey + Creatina
Visitante Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 pode ser um hieprcalórico tb no pós treino pra servir como anti-catabólico..
ninga Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 creatina é fundamental, um carbo. 1 hora antes tambem.. malto e whey no fim tambem podem ajudar legal! mais o fundamental eh a creatina !
Visitante Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 mas o problema q a creatina não pode ser usada d formar contínua......fora do ciclo dela use whey e carbo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora