Postado 11 de março de 200421 anos ae galera, tenho visto alguns topicos aqui onde os karas separa o dia de panturilha da perna (coxa e etc...) e assim mesmo? deveria então fazer-la com que musculo? ate+
Postado 11 de março de 200421 anos faças como achar melhor brother, se vc acha muito puxado treinar pantu junto com perna , treine em outro dia, agora se quizer pode treinar no mesmo dia....o importante é treinar com o mesmo afinco q treina outros musculos
Postado 11 de março de 200421 anos faças como achar melhor brother, se vc acha muito puxado treinar pantu junto com perna , treine em outro dia, agora se quizer pode treinar no mesmo dia....o importante é treinar com o mesmo afinco q treina outros musculos não malho pernas junto com panturrilhas, acho puxado. faco panturilhas 2/6 e pernas 4ª. falou
Postado 11 de março de 200421 anos não malho pernas junto com panturrilhas, acho puxado. faco panturilhas 2/6 e pernas 4ª. falou é eu tb treino separado, por ser um musculo mais dificil acho melhor dar atenção especial a ele...
Postado 11 de março de 200421 anos eu gosto d malhar no msm dia q perna, pq ai ja vou no embalo pode malhar junto sim, trank o q n deve eh malhar perna e fazer aerobico no msm dia vlw
Postado 12 de março de 200421 anos Autor ok, vou continuar fazendo junto mesmo... velu galera... afinal paturilha nao cresce mesmo... ( pelo menos a minha) t+
Postado 12 de março de 200421 anos Tanto faz! Independente de malhar perna ou não, vc deve fazer panturrilha nos dias em que vc achar melhor.
Postado 12 de março de 200421 anos ae galera, tenho visto alguns topicos aqui onde os karas separa o dia de panturilha da perna (coxa e etc...) e assim mesmo? deveria então fazer-la com que musculo? ate+ O pessoal faz isso pq as vezes depois de treinar os musculus da perna vc já está meio cansando , então separa para poder treinar legal a panturilha ..... já q a panturrinha é um musculo q só desenvolve em situação de stress .....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.