Ir para conteúdo

Malhar panturilha junto no dia de perna? ou nao?

Featured Replies

Postado

ae galera, tenho visto alguns topicos aqui onde os karas separa o dia de panturilha da perna (coxa e etc...) e assim mesmo?

deveria então fazer-la com que musculo? :roll:

ate+ :wink:

• Respostas 8
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

faças como achar melhor brother, se vc acha muito puxado treinar pantu junto com perna , treine em outro dia, agora se quizer pode treinar no mesmo dia....o importante é treinar com o mesmo afinco q treina outros musculos

Postado
faças como achar melhor brother, se vc acha muito puxado treinar pantu junto com perna , treine em outro dia, agora se quizer pode treinar no mesmo dia....o importante é treinar com o mesmo afinco q treina outros musculos

não malho pernas junto com panturrilhas, acho puxado. faco panturilhas 2/6 e pernas 4ª.

falou

Postado

não malho pernas junto com panturrilhas, acho puxado. faco panturilhas 2/6 e pernas 4ª.

falou

é eu tb treino separado, por ser um musculo mais dificil acho melhor dar atenção especial a ele...

Postado
ae galera, tenho visto alguns topicos aqui onde os karas separa o dia de panturilha da perna (coxa e etc...) e assim mesmo?

deveria então fazer-la com que musculo? :roll:

ate+ :wink:

O pessoal faz isso pq as vezes depois de treinar os musculus da perna vc já está meio cansando , então separa para poder treinar legal a panturilha ..... já q a panturrinha é um musculo q só desenvolve em situação de stress .....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.