Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomando proteína isolada de soja


shiru

Post Destacado

Visitante Mindingo
Entaum blz! quando eu morre de cancer eu mando te avisa onde vai ser o funeral!

soh pra avisa.... o objetivo do tópico naum era eh se ela causa cancer ou naum.... e sim quando tomar a proteína...

T+

OK, o tempo de absorção proteina da soja eh de cerca de 2 horas, já o eventual cancer vai demorar alguns anos, quem sabe vc ja ate nao morreu antes. Faça do jeito que quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Andei dando uma pesquisada sobre proteina de soja para ver se realmente existe algum estudo cientifico q comprove a relaçao entre soja e cancer. Todos os estudos cientificos q encontrei diziam basicamente a mesma coisa, colocarei aqui trechos q encotrei.

"...pesquisas da American Heart Association - AHA(associação Americana do Coração) têm demonstrado que a ingestão de proteínas de soja reduz as taxas de LDL-colesterol. Pacientes acompanhados durantes 04 semanas por médicos da AHA, que tiveram a adição de proteínas de soja nas suas dietas sem outra alteração, apresentaram uma redução dos níveis de LDL-colesterol em torno de 33%. Assim, a introdução de pequena quantidade de proteína de soja nas dietas diárias, cerca de 20 g que equivalem a 50 g de grãos, é suficiente para deixar seu sangue e seu coração em forma..."

"...a proteína de soja contêm um composto singular denominado genisteína, também chamado de fitoestrógeno ou hormônio vegetal, que possui uma ação estrogênica moderada e atua na prevenção de câncer relacionado com o estrogênio. Pesquisas realizadas no Japão, Estados Unidos e Europa têm mostrado que a ingestão diária de proteínas de soja, reduz os riscos de câncer de mama e próstata em 50%. A proteína de soja também possui ação preventiva quanto aos cânceres de colon, reto, estomago e pulmão. Para que o câncer aumente seu tamanho é necessário o desenvolvimento de novos vasos sanguíneos. O bloqueio desse processo é visto como uma maneira potencialmente importante para controlar o câncer. A genisteína também inibe a formação desses vasos e consequentemente, o desenvolvimento dos tumores cancerígenos..."

"...exames de densiometria óssea comprovam que o consumo de soja retarda a osteoporose decorrente da idade, como também reduz significativamente a perda óssea total.

Há evidências de que o consumo de soja tem efeito positivo no contrôde de outras doenças como hipertensão, litíase (cálculos biliares) e doenças renais..."

Fontes: Archives of Internal Medicine 1999;159:2070-2076, , Pesquisa realizada pela Keck School of Medicine of the Univerrsity of Southern California, American Cancer Society, American Association for Cancer Research, American Journal of Clinical Nutrition,Institute of Food Technologists

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milhões de células nascem e morrem a cada segundo no seu corpo

Dessas, milhares sao células geneticamente mutantes

Teu corpo é encarregado de achar os erros (mutantes) e corrigi-los (mata-los antes que se multipliquem)

Ou seja, a cada segundo pode surgir um cancer novo no teu corpo, porem seu sistema imunologico mata ele

Porém sempre tem akela chance fdp de 0.00000001% de uma dessas celulas mutantes escaparem, dae em 10 segundos jah virou umas 1000 ... dae vira uma função logaritimica e no final tu ta no caixao :o

outras coisas que dao cancer:

pao integral, sazon, ketchup, mostarda, alimenmtos enlatados, alimentos defumados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah vendo? isso aí de causar cancer eh tudo migue.... e conheco várias pessoas que incluiram soja na sua dieta e melhoram muito sua qualidade de vida e saúde... por isso eu optei por ela

Por que ?

Acha que é uma boa proteína ?

Sabia que da msm forma que existem estudos como esse exitem estudos que demonstram que a Isoflavona que contém na soja pode causar infertilidade nos homens e até ginecomastia ?

É muito delicado o assunto eu sei, mas se procurar vai encontrar diversos artigos médicos que demonstram isso que eu comentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...