bernard0 Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 EH U SEGUINTE VEJO GENTE XINGANDO DIRETO A RAPAZIADA QUE FALA MAL DE PRE HORMONAIS, DIZENDO QUE TOMOU E ACHOU OTIMO SEGUINTE QUEM ACHA QUE A RACA QUE XINGA PRE HORMONAL EH "BURRO" (COMO DISSERAM PORAI) POSTA AI SEUS RESULTADOS MAS RESULTADOS! PESO ANTES E DEPOIS, BRACO, TORAX, %FAT, ETC. GRATO PELA COMPREENSAO
Lu_Nikity Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 olha ... unico pre hormonal que tomei foi HMB gostei bastante ... ganhei em media 3 kilos e poco .. mais LOGICOOO isso foi meu treino alimentacao discanso hmb apenas complemento isso ... tomei HMB+WHEY+MALTO ... e resultados visiveis tambem infelismente nao me medi nem nada .. e percentual de gordura axo q abaixou um poukinho fisivelmente ... dei uma definidinha ... secando abdomen tb ... + isso nao tem nada haver com hmb .. voltei a treinar e tal de seg a sabado treinando kem nao seca ? =// um abraco espero ter ajudado ...
ninga Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 eu nao diria q hmb é um pre hormanl.... daqui a poco entao vai te nego dizendo que malto é pre hormonal tb se duvida
Visitante Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 hmb nunca foi pre-hormonal mesmo.......e outra qndo dizem q esse tipo de suplemento é furada.....não quer dizer q eles não dêem resultados mas sim q tem sérios colaterais e o custoxbenefício é péssimo...
Lu_Nikity Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 da vontade de mandar tomar nu cu comentarios como este "daki a poco vao dizer q malto eh pre hormonal" AMIGO VC SABE LER ? PEGA A MERDA DA CAIXA DO HMB E LEIA ... VC JA TOMOU ? MINHA TIA EH NUTRICIONISTA SABE 10000X mais QUE VOCE concerteza e ela me disse q eh pre hormonal SIM... intao fala menos aii ... q namorall vc ajuda ja me ajudo axo q entende sim amigo nada contra vc nao mais tem uns comentarios seus ridiculos ninga desculpe um abraco
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 veja bem, se voce segue soh o que os outros dizem, nunca chega a lugar nenhum.. eu construo meu conhecimento com aquilo com que aprendo em aula e mais o que pesquiso por mim mesmo.. -se for o caso de dizer que hmb é pré hormonal, qualquer aminoacido seria um pre hormaonal, porque hormonios sao consitituidos de aminoacidos... -eu falei do malto porque ele estimula rapidamente a insulina, que tambem é um hormonio lipidico e carreador... xegue voce a suas proprias conclusoes antes de sair por ai dizendo o que voce ouviu alguem falar, ninguem é dono da verdade, e eu to espondo a minha conclusao! simplismente uso a cabeça para tirar conclusoes, o que hoje em dia é dificil por ai... todo mundo pega ideias prontas e recortadas
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 po, mais falei uma besteira sem igual ali em cima... tava com testosterona na cabeça.... disse que insulina é um hormonio lipidico é um hormonio sim.. mais eh uma proteina carreadora...
some85one Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Carmba... o dia q HMB for prehormonal.... eu tomo, conheço, e pesquiso o assunto... alias ja fiz um trabalho sobre HMB... NÂO É PRE HORMONAL, NÃO FOI E NUNCA SERÁ, AMIGÃO.... Se sua tia disse isso e é nutricionista, me dá o nome dela pq nunca vou marcar uma consulta com ela.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora