Nightmare Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Bom galera o intuito desse tópico é ter uma base de como cada suplementação age em diferentes pessoas. Sei que não se pode fazer comparação direta entre a suplementação de diferntes pessoas pois cada organismo reage diferente, porem a suplementação de cada pessoa vai servir de base para outras e talz. Peço que postem a suplementação que deu melhor e o pior resultado. Eu não postarei a minha suplementação porque por enquanto não comecei, semana que vem devo começar, então depois de um tempo posto os resultados... Vlws
Anabrol Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 As melhores: Creatina +dextrose e GHmax. A pior: Dhea. è uma porcaria.
bernard0 Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 melhor: Nutrilatina Age Mass Gainers 4400 ganhei 6 kilos em 1 mes pior: creatina Integral medica
Fred peso leve Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 melhor: cobavital + hiper da bad boy + alimentaçao sinistra pior: tb a creatina da integral (pqp deu ate depressao... fiquei esperando resultados ate hoje hehehehe)
ninga Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 melhor - anabolic RX + creatina + albumina(millenium) e whey EAS + malto + albumina(millenium) piores - BCAA(integral medica) + albumina neo nutri (nao deu resultado) - whey optimun sozinho... (esse whey ja tomei 3x, nunca me deu resultado algum)
Visitante Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 melhor - whey (nature best ) + creatina (universal ) + malto pior - animal pack + massa (integral medica)
Tosco_Man Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 whey (EAS ou Saturn), malto, creatina, amino sport liquid e enzicoba. tô voltando com essa suplementação depois de ficar sem malhar desde antes do carnaval e no começo de abril vou colocar o PICOLINATO DE CROMO tb...
el_lokolo Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Melhor: Whey da optimun + might one + albumina + amino 2222 (nunca inchei tanto... pensaram q eu tava tomando bola... todo mundo comentava... tio, tia.. professora, amigo.. tudo ) Pior: Whey da nature´s best... (porcaria, soh me deu dor de barriga.. e mal estar.. horrivel... )
FreeBus Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Melhor: Animal Pak (Universal) + Whey Protein (Optimum) Pior: Albumina (Neo-Nutri) + Malto (Neo-Nutri)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora