Maria Lucia Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Por favor, queria orientações sérias de como fazer um ciclo de ECA, pra secar. Tenho na mão: Therma Pro com efedra, aspirina 325 mg; cafeína pretendo usar café normal mesmo... Queria saber: Se eu treino por volta das 19h até 21h, em média, que horas devo tomar? (faço musculação e 40 min de aeróbico de seg à sexta) Tomo 4 semanas seguidas e paro uma? Qual a dosagem? Quero baixar 6 kg para poder aumentar massa muscular depois... a alimentação já está balanceada, sem carbos de noite, pouca gordura e açúcar. valeu!!!
rafão Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Oi Maria... O Therma é um ECA industrializado (pronto), ele já possui em sua formulação efedrina - cafeína - aspirina... não precisa adicionar mais nada... FALOW
Ronaldo FIBRA Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Olá Maria. Eu prefiro utilizar este stack na proporção: 2:20:25 ; na prática: 20 mg ephedrina/200 mg cafeína/250 mg aspirina. Compre tudo separado (só acha importados). Nos USA é assim que é utilizado. Tomar o CAE stack 30 minutos antes do treino.
Bunitinha Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Poxa..mas pra mandar manipular eles naum pedem receita?!
rafão Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Algumas sim, mas sempre tem aquelas que não pedem... No caso seria manipulado a cafeína com a aspirina, e o franol vc compra separado. FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora